Poema da Beleza
Você é capaz de criar a partir de espaços criativos. Pode criar beleza e amizade. Pode implantar alegria e bom humor. Pode criar reconciliação e paz. Pode estabelecer harmonia e felicidade. Também pode criar rancor e ódio. Pode gerar repúdio e abandono. Pode criar uma selva ou um jardim. Pode gerar espinhos ou flores. Pode ser perfumado ou cheirar mal. Pode distribuir e amar generosamente ou mendigar carinho e atenção.
Por pessoas que, acima de tudo valorizam e acreditam que a beleza é eterna, sinto-me encantado, pois, nessa mesma beleza existe a capacidade de encantar os outros e cegar a si mesmo.
Por pessoas que reconhecem a brevidade da vida soberana a qualquer aspecto físico, sinto-me fraterno.
Deus me livre de gente que não entende que a beleza está na essência; que a melhor riqueza é a da alma e que as experiências amadurecem. Gente que não sabe o valor do abraço que acolhe e da mão que aceita, da música que embala, do colo que serve de descanso. Gente que pensa que as coisas não mudam. Elas mudam continuamente. Gente que usa da vaidade que deturpa, do orgulho que afasta. Precisamos de gente que acredita na fé que fortalece e no amor que abastece, faz rir, distrai, enrosca, toca, cura, salva e tem a chance de ser maior do que a gente pensa. É essa gente que, sutil ou não, faz a diferença
Nunca escolha a pessoa por sua beleza que demostra, e sim pela sua personalidade que apresenta, pois beleza acaba e atitudes ficam.
A beleza de Cristo é irresistível, se alguém resiste, então não viu Cristo tão belo quanto ele realmente é.
A beleza está em todos os lugares mas seus olhos condicionados a enxergar à quase um palmo do nariz, não conseguem notá-la.
A beleza sempre esteve nos olhos de quem vê, escolho sempre a opção que não me parece coerente pois é nela que existe uma vida diferente...
Eu sou especial, tenho minha beleza, meu brilho, meu dom. Não é você que vai me fazer pensar o contrário.
Perfeição é uma busca constante em nossas vidas.
Pena que não notamos a beleza contida na simplicidade do nosso cotidiano.
A magia que as pessoas conseguem transmitir é o resultado de uma áurea livre da beleza efêmera do externo.
Quem cultiva diariamente um sorriso e a caridade, colhe sem dúvida alguma a paz tão desejada nos dias de hoje.
"A beleza está por toda parte. Cabe a cada um de nós desenvolver a sensibilidade para percebe-la. Alguns fazem do caminho um inferno e por isso apenas murmuram. Deixe-se conduzir pela música do universo que o envolve, presente na singularidade de cada coisa e conhecerá o plenitude da palavra viver" (O Mentor Virtual)
Vai existir pessoas que vão valorizar sua beleza de fora, entre outras vão se tornar valiosa por conhecer sua beleza por dentro.
Não se julga beleza pelo status da pessoa, nem muito menos pela aparência... Acho que nem se deve julgar, isso é Deus quem decide;
O amor só é feito por uma coisa por o sentimento por uma pessoa,a beleza vai e passa o sentimento permanece até o fim da vida se a pessoa souber valorizar o sentimento por aquela pessoa.
Para o sucesso acontecer você tem que se expor, vai depender do olhar do outro enxergar a sua beleza.