Poema da Beleza
"Não procureis, apenas, a beleza que queres ver refletida em um espelho. sugiro que, (reflita!) pergunte-se:O que há de admirável em mim? ou... o que há de mais belo no mais fundo do meu "EU"? então... encontrará uma das mais valorosas belezas do mundo; E que, refletindo-a... esta, não estilhaçará! Mesmo que atirem-lhe pedras."
Amo o seu sorriso como a beleza inevitável de uma doce paixão;
Ensandecida com uma esperança de um amor leal;
Feiura não envolve apenas beleza.
Basta 2min de conversa e você descobre, que por mais que seja bela a "Rosa", sempre vai existir os espinhos...
A beleza das formas humanas excessiva sem uma razão certa, uma boa instrução e uma direção definida é sempre maldita, perigosa, doente e egoísta.
A beleza só é verdadeira quando se tem a mesma essência quando se esta cansada após um dia de trabalho ou pronta pra balada após um dia no salão.
Em seu ver distinto,a minha graça está nisso.Gente bela adapta-se à sua beleza,e perdura vendo o mundo com a mesma impressão!
Eu realmente consigo ver beleza nas coisas, eu não conseguia fazer isso antes. Tudo me revoltava, eu era um garotinho muito irritado, e não me sinto mais tão irritado. Só quero dar ao mundo alguma coisa especial.
A sublime beleza da natureza reflete a minha mente e sua completa demência com palavras tento te alcançar mas a cada palavra vejo que se afasta mais e mais,coração inflado egoismo esse seu neologismo, tentando me afetar, a cada noite em claro compondo a liberdade, esta nas pontas da língua da caneta e da mente pensante que e simplesmente o reflexo da gente...´transitoriedade´
Ela tem uma beleza diferente. Só ver quem consegue olhar além das aparências e chegar em seu coração!
Queria ser o salvador do mundo, o amor eterno, a paixão efêmera, a perfeição e a beleza, tudo num ato único de surpresa.
Ela acreditava no equilíbrio entre o bem e o mal. Acreditava no amor, na beleza da simplicidade. Acreditava que todos tinham um coração bom que fora corrompido nas experiências da vida, mas que com compreensão e amor poderia ser recuperado. Ela acreditava.
Algumas pessoas são semelhantes às sementes, porque a sua beleza não está em sua aparência, mas em seu interior, afinal somente quando a lançamos em um solo fértil ela germinará e demonstrará toda a sua grandiosidade e beleza interior! (Pedro Marcos)