Poema da Beleza
A junção perfeita do Amor ocorre quando a beleza do verde, refletido na natureza, encontra o perfume e a graça da rosa, refletida na flor
Foi lançado hoje, dia 27/11/2015 na livraria Curitiba no shopping Catuaí. O livro "A Beleza Da Felicidade, que tem o selo da REBRA (rede de escritoras brasileiras ) editado pela editora Scortecci. A autora é Marilina Baccarat de Almeida Leão (escritora brasileira.
Enfeita teu exterior, mas não se esqueça do teu interior. Beleza física sem caráter decente é semelhante a um pomar regado todos os dias que ainda permanece dando frutos podres."
"Mesmo diante de tanta beleza, eu posso afirma que a mulher é ainda a coisa mais linda da natureza."
A beleza externa acaba e deixa de ser novidade, mas a interna não. Essa nunca sai de moda, pois vem acompanhada de um grande caráter. Não adianta ser lindo só por fora e horrível por dentro. A beleza tem que vim de dentro pra fora e a externa apenas um complemento.
Todo mundo tem o seu brilho, mas nem sempre deixam ver à mostra a beleza de seus olhos - de suas almas, se escondem por medo ou mágoas do passado. Liberte-se, perdoe-se e perdoe, só assim será pleno e, enxergará seu brilho, o seu bem mais precioso!
Beleza em si não define caráter assim como seu modo de agir não define nada...As vezes pessoas ignorantes e de baixa mentalidade que não entendem o modo comum que geralmente você age sem dar valor ao que elas pensam,simplesmente por você estar se sentindo confortável acostumado com aquilo.Sinceramente acho que essas pessoas antes de se sobrepor a isso deveriam ter pelo menos a mínima capacidade de filosofar a respeito, pois esse tipo de ato da para perceber o quanto você tem capacidade de entender certas coisas...
"A sua beleza que transpassa qualquer coração lucido, ciente que o amor não existe, mas o ao te ver pode-se imaginar que o amor ainda flui em você uma grande belza a pulsar."
" Obrigado por me inspirar nessa noite em sua beleza, dormirei mais uma noite alucinado, mas não por ser apenas um louco, mas sim um louco apaixonado."
Não admiremos a árvore pela beleza de sua casca, pois sua verdade, força e esplendor encontra-se onde os olhos não alcançam, pois se esconde em seu interior, em sua alma!!
Ah... acho que sou muito antiga mesmo. Melhor era o tempo em que antes de ver a beleza de alguém, a gente via a personalidade e o charme.
A fama, o poder e a beleza; equação perfeita para todos os tipos de conflitos psicológicos ou problemas relacionados om a autoestima. Centre-se na forma que se é, pois Deus é o caminho.
A felicidade perde a beleza e murcha como as flores. Um belo jardim tem quem cuida bem. A cada estação, novas sementes e sempre pujante, uma linda fotografia registrada pelos olhos e arquivada no álbum do coração.
As flores expressão no silêncio; suas fragilidades, delicadezas, sensibilidade e beleza.
o ministerio do meio ambiente adverti não colham rosas
A verdadeira beleza não é aquela que notamos a primeira vista, mas sim aquela que se constrói a cada dia.
O amor está acima do bem, do mal, da cor, da beleza e de tudo que se pode imaginar. Pois o amor é amor!