Poema da Beleza
Teu coração tem a maior beleza que minha alma já viu; ele é mais encantador que o amanhecer num dia lindo de primavera. É como todas as minhas tentativas de tentar descrever em palavras qualquer uma das minhas quinhentas mil emoções que sinto todos os dias.
Quantas vezes precisamos conseguir algo para só então perceber que a sua beleza não era tão verdadeira como parecia!
Minha barba não é apenas por gosto, é também meu ponto de equilíbrio, meu refúgio, e a minha beleza (em palavras próprias).
O horizonte nos proporciona a beleza do nascente e poente. Perante a vida ... possibilidades de sonharmos com um futuro radiante.
É na beleza deste momento de luz, feito de essências de amor e paz, que os convido para, juntos, agradecermos ao Pai, estejamos alegres ou tristes, por mais este dia abençoado em nossas vidas. Paz e luz!
A verdadeira beleza está no olhar carinhoso que dedicamos ao nosso próximo. Quando olhamos com amor tudo se torna bonito.
Luiz Machado
a verdadeira beleza da vida está em olhar dentro de nós e ver a nossa verdadeira beleza interior, pois essa nem o tempo nem ninguém nos tira.
A beleza física chama minha atenção num primeiro momento, mas não me encanta tanto, quanto a beleza da alma. A verdadeira beleza está no caráter. É a integridade que te faz belo(a) ou feio(a) aos olhos de todos.
A beleza do sol é vista na vida daqueles que acreditam que o sol existe, simplesmente porque Deus existe.
Namorar apenas pela beleza sem que se tenha caráter e sensibilidade é como ter um carrão que não tenha motor e nem combustível.
A beleza me atrai, o amor me faz querer ficar, mas a admiração e o respeito são os reais motivos de permanecer ou ir embora.
Um dia, talvez ei de não te querer mais, teu sorriso talvez pare de me fascina, a tua beleza e o teu jeito meigo de ser, se tornem comuns para mim. O meu maior temor, caso este dia venha acontecer, é que talvez, por descuido do destino, tu me notes, mas eu não esteja mais lá
Tudo o que existe, os tempos passados e futuros, a beleza a magia, toda a bondade e complacência, está sintetizado em nosso íntimo, não como uma chama apenas, mas uma fogueira que arde, para o todo e sempre.