Poema da Beleza
A beleza que vem de dentro tem a ver com amor, respeito, lealdade, sorriso, paz, felicidade interior.
há feridas que nunca acabam de fechar-se ou de extinguir-se, dias amargos, sem beleza, que trazem névoa ao espírito e o desespero é do tamanho do oceano...resta a esperança sustentada...que nos faz ainda acreditar em milagres...
Ah! Quanta beleza existe nessa chuva e nesse frio...
Parecem empurrar a gente mais pra dentro da gente mesmo.
A fotografia captura a beleza aos olhos, que um dia se acaba, já o coração, a verdadeira da alma, que dura para sempre.
Na vida, tudo significa absolutamente "nada"!
Dinheiro, carros, beleza, corpo... Nada é levado com você quando chega o fim. Na vida, não precisamos de muito. Precisamos apenas encontrar um motivo para qual viver ou até mesmo um viver para quem. Precisamos proporcionar a nós e aos amigos, amores, pessoas queridas que nos cercam, uma quantidade tão grande de felicidade que mesmo que pudesse ser levada conosco, não caberia na bagagem. A vida é feita para ser vivida, apreciada por uns, invejada por outros e assim segue. Pois o seu dinheiro, não mede sua riqueza. O seu carro, te leva a qualquer lugar, mas andar sem objetivo é em vão. A sua beleza pode ser grande, até maior que a dos outros, mas ainda sim, não é sinal de valor. O seu corpo, define a sua aparência, curvas e perfeições. Mas jamais definirá o seu caráter, seu coração e muito menos transparecerá sua alma, que mesmo quando o corpo se for, ela será eterna.
A raridade e beleza do diamante, faz refletir o quanto é BONITO dentro da diversidade, perceber que somos todos únicos, raros e passíveis de lapidações.
A Luz Do dia Ira brilha mais com o raio de sua beleza a florescer nada tão belo como ti ver mais um dia ao meu lado eu vou renascer
Com o Amor de me faz reviver a cada segundo que Eu viver contigo Nunca sera O mesmo
"Eu sou apenas um admirador de uma beleza rara tão rara como a flor mais bonita do mundo que é você"
Sua amizade me traz ternura, uma quietude branda, uma serenidade que só vejo, na beleza inocente dos sorrisos de criança.
De repente passei a olhar as pessoas de uma maneira diferente. Comecei a enxergar beleza onde antes não via. Olhava e não sabia de onde vinha tamanha boniteza. Foi aí que percebi. Esse encantamento estava morando dentro. E toda vez que me encanto com coisas simples. Que me deslumbro com pequenezas. Ativo um dispositivo existente em minha alma. E tudo fica mais bonito. Mais delicado. Mais especial.
Penso que tua beleza seja por certo, a maior de todas as provocações que eu já tenha percebido até aqui.
"Beleza, boa forma e inteligência, com certeza, são fatores que seduzem e encantam, apesar de eu achar que tudo isso é bem relativo e subjetivo...Acredito que não adianta ter todas essas coisas se elas não vierem junto de autoconfiança, respeito por si, saber se impor, não aceitar se lhe desagradar, sinceridade (mesmo)...Se não formos corajosos o suficiente para falarmos a verdade sobre o que pensamos, queremos e sentimos os fatores se tornam apenas adornos, e todos nós sabemos, que adornos além de enfeitarem, podem ser descartados pois não são obrigatoriamemente necessários, logo perfeitamente dispensáveis..."
Uma pessoa pode ser linda pelos padrões populares mas se não tiver atitude de gente, beleza não vai ajudar a não ser ficar cercada como um animal do cio.
Nada melhor para definir o astral de uma casa do que flores. Elas dão alegria, perfume, beleza, harmonia.
Por trás de toda beleza, de uma postura séria e defensiva, ou de um sorriso lindo, existe alguém com uma história de superações que demonstra lacunas e carências de vida, de alegria, de superação como resposta da sua capacidade de se reinventar perante a dor. Nem sempre aquele alguém será um desafio. Pode ser que seja apenas um quebra cabeça que precisa de paciência e carinho. Sem mais.
"Hoje procuro sondar também a beleza interior das pessoas... e me entristeço quando percebo que há flores belíssimas que só duram poucas horas...; Mas fico também duplamente feliz quando encontro real beleza onde poucos conseguem vê-la..."