Poema da Beleza
Tu me valoriza, porque achar um cara igual eu não é fácil, bom, falta beleza, mas o resto tem tudo, tudo de pior na humanidade...
A beleza de um jardim está na flor
e você mulher é a beleza de um mundo cheio de cor, sem você não existe o amor.
Tudo igual é enfadonho, cansa o olhar; é na diversidade que a beleza mora e, feliz da mulher que se assume, se ama e se valoriza do jeitinho que é, sem subterfúgios, máscaras ou disfarces. Essa é a sua carta na manga: ninguém é igual a você. O privilégio de ser única é lindo!
Quando criaram um padrão de belo, impuseram um valor a essa beleza. E a estética virou uma moeda de mercado.
Lamentável ver os desperdícios de pessoas do mundo de hoje. A beleza que ostentam por fora, e a horrível forma de como são amargas e vazias por dentro.
A beleza de nada adianta se é vazia a tua mente, a tua beleza não se compara a boa escrita. A cultura não está na tua face, está na tua fala. A elegância não está nas tuas vestes, e sim na tua boa educação, e esta, o dinheiro não compra.
É fácil encontrar beleza em ti, ao ver teu sorriso, teus olhos, teu olhar, não tem como não se impressionar, teu corpo e teu rosto se completam, quando formam curvas radiantes de lindas e com a lindeza do teu semblante, eu descubro que até de olhos fechados com essa voz que tu tem eu me sinto ofegante!
Nada mais justo, do que poder ver a beleza que está diante dos meus olhos, e poder sentir, a presença de DEUS.
Se minha geração cuidasse da sua vida espiritual como cuida da sua beleza física , o diabo não teria espaço entre nós.
Em dias de chuva ou dias de sol, e intensidade da beleza são impressionante, são folhas brancas, e nós somos as letras
Apenas algumas pessoas estarão dispostas a quebrar os próprios corações ao trocar a beleza viva da imaginação pela desilusão severa das palavras.
Se apaixonar por um sorriso, e enxegar profundamente a beleza da alma e não deixar o coração não sangra pelos os olhos
Ideias rasas partem de ângulos fixos.Observar o mundo como uma tábula é limitar a beleza infinita da sua dimensionalidade.
Se a minha beleza intelectual e espiritual for mais aparente do que a minha beleza física, ficarei feliz, pois denota que tenho um verdadeiro sentido pra viver.
Muitas das vezes as pessoas se apaixonam pela beleza externa e esquece de que tem de conhecer a beleza interna também, o belo é uma questão de vista, principalmente quando ele é externo, conhecer a beleza interna é ir além, é enxergar a alma do outro.
Nos dias de sol tudo brilha e fica com mais cor, no entanto preciso apreciar a beleza da chuva para entender os desígnios que me são apresentados.