Poema curto
Não complique a vida, nosso tempo é curto, por isso sempre dê segundas chances, Mas nunca se permita sofrer. Ser feliz só depende de você!
Há sempre muito a progredir quando se busca a perfeição. Mas o caminho é bem mais curto pra quem já ama!
Marquei um encontro com meu Amor Próprio hoje.
Vou com um vestido curto, decotado e preto...combinar com um cinto e sapato vermelho, vamos ver se ele presta mais atenção em mim.
Eu deixo o caminho mais curto para você e você quer alongar como se não tivesse um final para isso. Não quero deixar um até nunca mais para você, até porque não teria forças e nem coragem, poderia até dizer, mas depois, soltaria uma risada, como se fosse levar na brincadeira.
Não existe mudança a curto prazo, toda grande mudança é constituída de metas e objetivos a longo prazo, por isso não ignore a metade do caminho percorrido, pois até aqui foi apenas rascunho, para de fato começar a construção do novo.
Não importa se o tempo é curto quando há sabedoria para extrair deste tempo o máximo de conhecimento.
Mil anos parece muito, mas quando se ama alguém esse espaço de tempo se torna curto.
Os corações abraçam o tempo e fazem dele só um mero espectador desse filme chamado amor.
A criança que habita em mim ainda tem um vestido muito curto e pequeno para conter a vastidão, a imensidão de minha alma que almeja ser decifrada e revelada; não cabendo mais nas minhas antigas vestes rotas e surradas.
Quando não aproveitamos o curto espaço de tempo reservado para o aprendizado, passamos o resto da vida aprendendo com o mundo.
Há sempre mais de uma maneira de se chegar à uma resposta. O caminho mais curto não é necessariamente o melhor ou necessariamente o mais rápido. Às vezes, o caminho é simplesmente tão importante quanto o destino.
O mundo é muito grande para nascermos e morrerermos no mesmo lugar. E o tempo muito curto para esperar o amanhã
Cuidado com os atalhos, nem sempre o caminho mas curto significa o mais correto, o mais inteligente... Esse atalho fará você perder muito tempo se arrependendo o porque que não esperou em Deus
A alma quer plateia, zelo, nada de estar sozinha. Ela quer que outros olhos curtam seu curto vestido decotado, o sorriso do rosto com duas covinhas e todos, mas todos, os seus pelos eriçados.
Guerra do governo sobre a Pobreza transformou a pobreza a partir de um infortúnio de curto prazo em uma escolha de carreira.
Nem todo prazer vale o preço das consequências. Avaliando o custo e benefício, considerando o curto e o longo prazo, podemos concluir o que vale a pena em nossa vida e o que devemos renunciar.