Poema curto
Se sua mente está doente, acolhe ela como um recém nascido, segurando-lhe a no braço, pois o choro e a teimosia da tua mente não interfere e nem é ligada a tua responsabilidade.
Quando eu era criança meus pais me mandavam fechar os olhos durante as cenas de beijo em novelas, mal sabiam eles que estavam evitando inconscientemente a perversidade humana nos caminhar.
Aquele que ver a perversidade em pessoas do mesmo gênero que apenas se amam, é o próprio perveso, pois tudo lembra ele.
Não existe pessoas ricas, pobres, negras, brancas, heterossexuais, homossexuais e etc. existem pessoas ridículas ao exercer cargos, vamos dizer. o grande valor é o que você realmente é, prova que nada define ninguém.
A humanidade é doente. ninguém foi sã o suficiente para não ser hipócrita demais. queremos corrigir os problemas dos outros, sem primeiro corrigir os nossos.
Desconhecem alguém por interesse ausente, mas o interesse ativo não se preocupam com o perigo e botam para dentro de suas casas.
Não é questão de força, luta, atitude, foco. a genialidade já basta e vai te recompensar com muitas coisas boas, até mesmo sem nenhum esforço seu.
Se pessoas não sentem falta de gente que, elas nunca souberam como eram na verdade, quem é que vai sentir falta de pessoas inferiores visivelmente?
Vamos dizer, que a covardia seja tão inferior que, ela não é independente para aquilo que possa agradar-lhe.