Poema curto
A liberdade à beira do regato, Perfumada da relva, Enfrenta a vida com ousadia, mesmo sabendo que ela é uma selva - confia.
O sol acaricia as roseiras, Beija as rosas enfim, A alegria da passarada inunda o jardim - doçura serenada, faceira e querubim.
Marketing é o estudo atemporal da realidade do mercado e do comportamento das pessoas dentro das suas transformações constantes e estudo de indicadores do que é tendencia. O mundo não para assim como a compreensão das necessidades humanas que estão em constante mudança.
Do que o amor é capaz, sempre se descobre um pouco mais, É enorme o bem que você me faz, É assim o nosso gostinho de quero mais...
A vida pede que diante de ti eu entardeça, Como sou insistente, escuto os anjos só para aproximar-me mais de ti - peço delicada que anoiteça.
Flutuo cetim porque sinto que se aproximas, De forma segredável, somos um segredo de estado-sinal carmim de um coração só que bate apaixonado.
Pelo éden da nossa história, Nada é éter, Tudo é glória, Fruição que nos chama, Somos um único coração que ama...
A noite se aproxima carinhosa, vagarosa, vigorosa, Ditosa ela vem surgindo sobre a aurora - ansiosa espera saborosa.
Como que me brincas, vou até a ti, Saboreando a cada risada, Enternecida e repleta de desejos de viver alimentada por esse amor maior.
A tarde acaricia a relva, Enfeita os olhos de beleza, A nossa paixão não é para poucos - ela para nós que somos fortaleza.
É uma provocação nesse teu silêncio que não silencia, Eu me calo, A poesia denuncia - é assim que começa o amor e sua magia.
Quando um funcionário se sente parte do crescimento da empresa ele não tenta fazer nenhum conhecimento de refém. Empresa que possui seu conhecimento livre, cresce.
Espalho os meus versos ao vento, Só para te tirar do teu canto, É um capricho de amor só para dizer ao mundo que estás me encantando...
A poesia surge para fazer companhia, Já que a noite ainda não te trouxe, Assim é a maravilha de te amar, Amar é como preparar um doce.
Os beijos carregados ao vento chegarão até você, O meu coração é teu, O tempo se encarregará de atiçar ainda mais esse nosso sentimento...
O meu coração sempre te aconchega em meus abraços, Olhei para o teu rosto iluminado de amor, Senti um sabor que só a poesia é capaz de crer.
O teu sorriso que me sorri é confirmação que não há um só coração que não viva sem paixão - eis a graça do coração.
Invadindo-me com essa fascinante discrição, sinto que pertenço ao teu jardim secreto. O destino nos trará um para o outro, enfim.
Trago-te perto para que ouça os meus versos de moça, Versos de uma pomba que atreve, Versos floridos, sedutores e desmedidos...