Poema curto
Evitei as músicas, os filmes, as coisas, para ir cada vez mais e mais longe de você, mas no final eu sabia que você jamais estaria longe de mim, pois você tinha meu coração, meus olhos e minha alma.”
Muitos gostam de levar suas almas para a eternidade. Os poetas gostam de deixá-las através de seus poemas.
Ha! o que dizer dela, tão linda, tão bela, tomou meu coração seu, com o jeito de ser dela, talvez seja amor, talvez seja paixão, mas uma certeza eu tenho. Meu coração tomado está.
Quando emancipar-me de ti, meu amor jamais será dedicado somente a outrem, tenho amor demais para monopolizar para apenas uma pessoa, meu amor é de todos e nunca mais será só de um(a).
Quem disse que a vida é ditada pelo destino? Somos nós que fazemos as escolhas. A vida só se encarrega de as pôr em prática.
O band aid só esconde a ferida, que por segunda intenção se fechou e deixou a cicatriz que sempre lembra do ponto que faltou.
As vezes me preocupo tanto com o que as vezes não estou nem ai. Quando não estou nem ai, me sinto bem
às vezes é bom peidar quando se está deitada, nunca se sabe o dia de amanhã! Vai que você não tenha aquela linda oportunidade, de sentir aquela gostosa sensação gasosa saindo de seu bumbum!
Você precisa entender que os textos e poemas não precisam ter sentidos. Precisam ser sentidos. Sente a diferença do verbo agora? Ter e ser?
Só o tempo em nós pode responder, porque perdemos aquilo que mais desejamos... o tempo! - Poeta Almany Sol
as lágrimas não vertidas foram abafadas pela alegria de viver, pelo amor semeado, pelos bons rastros estrada afora, com certeza, mais fortes. Os espinhos, servem para afastar a mão do "bobo" das rosas mais lindas, assim, somente as abelhas e o beija-flor poderão roubar o seu nectar!
viajei pelo mundo afora querendo encontrar o amor da minha vida. ..
nao encontrei voltei a minha cidade onde fui criado e nos pequenos detalhes achei a pessoa que estaria do meu lado o resto da vida
. Na sua vida sempre fui um livro fechado cheio de marcas ..mas fui um livro que nem fui lido por vc mais fui jugado pela crítica da capa ..kelvin Rodrigues