Poema curto
Nada existe senão o sentimento profundo, senão as lagrimas do esquecimento, as memórias do nevoeiro, os sonhos semi apagados , os desejos sublimados, o nada vazio por entre mais nada...
O problema não está na capacidade que a gente tem para aprender, mas no quanto o outro é capaz de ensinar.
A sabedoria está implícita e explícita na ótica da criação,visto que a flor e a abelha podem inspirar o poema de um poeta míope.
A cada esquina um novo amor, um novo cheiro. Mais uma aliança jogada na gaveta, mais uma ilusão que vira poema.
É como se percebe-se a vida por completo em um olhar,
porém fosse preciso milhões de palavras para traduzir.
Sobre o fim:
encontro de orgulho e arrependimento das coisas que se fez ou deixou de fazer, e, em todas as circunstâncias, a morte de algo grande e o nascimento de um ainda maior!
..as vezes o que parece errado, é o certo a se fazer, pois novas portas podem se abrir trazendo aquilo que procurávamos no que pensamos ser o certo!
a musica não precisa ser criada, na verdade ela já está la, sempre esteve, só é necessário "anjos"... pessoas com o dom de sentir e expressar entre toda a infinidade de notas, as perfeitas para belas musicas.
é incrível quando apenas uma musica é capaz de lhe lembrar uma pessoa que já dominou o seu passado...
Quando escrevo trago o passado e um futuro querido à tona : Lembranças do que vivi e saudades de possibilidades de vivência. É nesse momento que meu presente se torna a fusão desses dois tempos.
Não ligue para as lágrimas do seu passado
elas não significam nem metade dos sorrisos do seu futuro.
Rubros cabelos me roubaram o olhar, pensei roubar sua beleza mas preferi deixa-la onde está.Pensei em roubar a noite, e até mesmo as estrelas, pintar o silêncio, ser tua pele
Sei que por ser eu me vao apontar, me vao espesinhar, ate me vao dizer que sou loco! Loco!eu? Sim! E sim! nao nego. E sim ,sou, porque sou o que sou. porque nao quis ser tu? Tu Que vives dizendo sim ao nao, e nao ao sim? Porque eu diria nao a me e sim a ti.
Acredito que o sofrimento foi criado para nós seres humanos e que estamos sujeitos a experimentá-lo em algum momento de nossas vidas, seja no início, meio ou final da vida, mas que ninguém está imune à ele.
Procure entender... As ondas da felicidade que estão escritas na sua memória só ira te encontrar quando você dar oportunidades para as ondas e entrar no mar.
“Mesmo que não me veja, mesmo que não sinta meus sentimentos, estarei ao seu lado, esperando o dia que consiga entender que minhas palavras não são apenas para fazer você sorrir, mas para se sentir a mais amada das mulheres”.
“Quando olhar ao seu redor e se sentir sozinha, vai lembrar-se de mim, das minhas trilhas sonoras e dos pequenos poemas. Vai me ligar, pode até chorar, desabafar, estarei pronto para te abraçar, mas não te garanto que meu coração vai estar só a te esperar”.
Me perguntaram: do que você tem mais medo?
Eu disse: do tempo, ele nos destrói, e nos leva até a morte...