Poema curto
Poema gostoso de se ler é aquele que absorve a gente, cujas entrelinhas desnudam nosso ser...
(15-12-11)
O que é um poema? São palavras que vem do coração, demostra nossa emoção. E uma forma de desabafar, e falar o que senti, uma forma de lutar contra o que nos faz triste. -ÁG-
Àlex Guilherme
Em todos os versos que escrevo, em toda poesia que falo, em cada poema que canto, em toda música que ouço tem um rosto...um rosto que me acompanha que não é meu !
Lhe faço um poema que no qual me faça gritar o quanto eu a amo e mesmo que os seus pensamentos me dê as certezas de que me ama mais minhas atitudes provam;
Além do mais amo mais você do que a mim mesmo entrelaçando com o teu coração fazendo-o protegido para a minha própria segurança;
Roubei dos teus olhos o meu melhor poema, da tua voz minha canção favorita, do teu corpo meu verso mais perfeito. Desculpa se roubei você e te escondi dentro de mim.
Beijos amargos de uma amarga vida, dizem à boca pequena, que não existe poema, que dê jeito em sua rima.
As minhas mãos talvez sejam melhor cheirando a alho do que escrevendo, e mesmo assim entre um poema e outro deixo o arroz queimar.
Se te nome fosse uma canção, uma canção eu iria viver para escutar.... Mas para mim ele é um poema e eu o sinto por te amar.!
O presente mais belo que existe é a palavra (num poema, num bilhete, numa carta, onde quer que seja). Pois ela é simples e mesmo assim é preciso dispor um tempo e um sentimento para expressá-la!
era um poema de amor, mas a dor foi tão grande, que os poucos versos possíveis, ficarão apenas na memória daquele dia.
Eu poderia escrever uma poesia, um poema, um verso ou uma frase que falasse de amor... mas nem se eu tivesse o poder de juntar todas as letras do mundo, eu não conseguiria descrever o que sinto por você.
Te escrevo tanto poema que nem sei te explicar,o quanto o meu amor ele ira chegar,pois limites ele não tem que por voçe só faz aumentar.
você faz minha mente transbordar de lindos pensamentos...já que o seu nome é um belo poema quando ouvido pelo meus privilegiados ouvidos. (Frase dedicada a Layse Liberato)
Jamais uma frase, poema ou melodia conseguiram descrever o que duas bocas são capazes de dizer no silêncio de um beijo.
Venha ser então meu maior poema, minha melhor estrofe, meu verso e minha prosa, aquela inteira e sem ponto final!
Mas as lembranças me completam...Ai de mim sem você...
E as piores sangram...Se faz um poema...Ai de mim sem você...
Criei um poema sobre a ditadura, se logo vou postar aqui, só preciso de tempo para pensar de vou mesmo postar. Ficou muito bom, por isso vou guardar por um tempo.