Poema curto
Órfão por sua terra, maldito poema sobre o vazio de minhas escritas derrama o sangue da minha alma angústiada que sobre ela carrega as frustrações de uma alma perdida
O meu amor por você é um poema inacabado, com versos escritos em segredo, mas a história nunca terá um final feliz.
Escrevo um bom poema para se ler da vida que eu tenho em minhas mãos, às vezes, faço rimas perfeitas e há horas em que nada parece se encaixar, mas escrevo, pois escrever é minha cura, a chave para me libertar.
Nildinha Freitas
Não venha aqui esperando o poema mais lírico, a poesia mais bem trabalhada. Esse lugar não passa de vale de meus pensamentos.
Você sabe muito bem interpretar meu poema, o que você não faz é querer. Isso já fala muito de você sobre mim.
Minha vida é um poema escrito pelo Destino. Cada dia que passa, é uma estrofe a mais que se completa no turbilhão dos versos que já foram lidos.
A estrofe de amanhã, não sei como será. Só sei que o final desse poema efêmero, será igual a todos os poemas que o Destino escreve.
Tem um poema de Kaváfis… O título é "A Cidade". Fala de viajar, de mudar de lugar. Como se a mudança ajudasse a resolver os problemas. Mas não adianta, porque os problemas estão dentro de nós e eles nos acompanham.
Quando não tenho inspiração suficiente para escrever um texto, um poema ou uma frase onde possa expressar o que sinto, apelo para um diário. É o último recurso que uso, já que não me agrada o tom confessional do mesmo...mas em certas ocasiões, é a unica opção.
Eu gostaria de fazer um poema pra você, mas você é o perfeito verso de amor já escrito pela própria vida.
Menina vc é de ouro , é incrível, é perfeita em tudo ... poema , poesia , música pros ouvidos , vc é tão magnifica ...que ser assim tão linda é apenas um detalhe pequeno perante o resto de outras coisas tão grandes que vc é por dentro ....
O poema é um grito no vazio, um grito que ecoa em quem o lê, todo leitor possui um vazio a espera do que poderá ser preenchido com o que ainda não leu.
Minha dança é um poema sagrado em que cada movimento é uma palavra e cuja palavra é sublinhada pela música. O templo em que danço posso ser vago ou fielmente reproduzido, pois eu sou o templo.
Iracema minha doce loucura, meu poema de doçura, meu carinho de ilusão, que atravessou o meu caminho na contramão e atropelou o meu coração.
Quer ter sua frase, seu poema, poesia ou simplesmente dar seu feedback? Entre em contato conosco pelo messenger no Facebook ou o direct do Instagram, a resposta será rápida. Venha fazer parte dessa história conosco.