Poema curto
Eu vou pegar meu caderno meu lápis é fazer um poema simples de coração jogar minha borracha e apagar esse mundão
É muito sensacionalismo e pouca poesia. Começar o dia com um belo poema deixa o dia mais leve, já as manchetes do jornais causam medo, provocam terror e tão pouco falam de amor.
... nem tão difícil de enteder-me, leia-me nas entrelinhas. Pode não ser um belo poema, mas é a emoção solta em palavras no sentir de muitas coisas.
Saem dos teus olhos meu melhor poema ! É música que escuto da tua boca...são letras douradas que vejo, são flores que sinto ! Vem do teu sorriso a poesia, do teu corpo os sonhos ! Escrevo seduzindo teu retrato; canto momentos ! Passa o tempo, vão-se os dias...e a canção não muda de tom !
De manhã te fiz um poema, e a tarde te mando um beijinho, a noite digo que te adoro e te dou o meu carinho!
Que sua manhã seja poema, sua tarde poesia, sua noite verso e prosa e ao dormir sonhos, fantasias...e que eu esteja presente em forma de melodia.
Eu Digo:Pensei doas horas para fazer um poema. Vem um menino e dis:mas para quem o poema Eu Digo:Para auquem especial... Ele dis:Uhu quem e quem ee Eu respondo:PARA VOCE! Ele responde:Uhao...Hehe!
Deixei de ser um verso solto, para me tornar um poema que muitos leem, mas poucos conseguem interpretar
Quando há inspiração cada minuto perdido é um poema esquecido, esse o dedico aos autores anônimos e também conhecidos.
Sempre que escrevo uma poesia, um poema, uma frase ou até componho uma musica eu uso o coração... e ele não tem hora pra se pronunciar, simplesmente acontece.
Não irei revelar meu poema de amor, pois outros irão lê-lo e declamá-lo à outro amor que não seja o meu.
Meu poema de amor ficará guardado dentro da minha mente, no fundo da minha alma e nas lembranças do meu coração.