Poema curto
Se essa foto fosse um poema, no lugar da foto seria um papel, e no lugar da câmera seria uma caneta a escrever:
"Oh quão sublime é ter o dom de amar um coraçãozinho, que não sendo o nosso, bate dentro de nós."
Hoje eu dispenso o poema pois a única poesia que me faria feliz seria seus olhos se fixarem tão profundamente em mim que me tocassem o coração!
Um poema sempre estará ao alcance de nossos olhos , mas a poesia que transmitirá nem sempre será percebida pelo coração. Poema e poesia são coisas diferentes.
Escrevera uma vida falando de um poema. E no final, percebera que o poema eram apenas rabiscos. Não valera tanto a pena!'
Um poema é o sabor das letras nas palavras, das palavras nos versos e um mergulho intenso no sentimento do "EU" poeta.
Para escrever um poema não precisa ter sentido, basta descrever o que se está sentindo, pois nem tudo que sentimos tem sentido!
02 chopps e um poema, por favor. A conta, pode mandar para o amor da minha vida, pois não há preço que pague esse sentimento !
"Nunca precisei dizer que te amava,já estava escrito na minha testa junto com um poema que no final estava escrito:"te amo."
Onde será que se perdeu o menino que fazia poema com a lua, bicicleta e tamanco. Que fazia rir o coração e a alma?! Foi buscar sabedoria, estudou tanto que perdeu a alegria, a sensibilidade do poema sem rima e as preciosidades e a simplicidade que teve na vida.
"Poema é a forma, a coisa escrita...Poesia é aquilo que transcende, transborda a alma...tem a ver com o nosso jeito de enxergar e sentir o mundo...
De acordo com Mario de Andrade, havia uma gota de sangue em cada poema ...Eu na minha mania de excesso ,além do sangue trago em meus versos, as lagrimas da alma e as representações de cicatrizes que não se apagam .
Um poema para todas as mulheres pelo dia 08/03/2016...
Um poema para todas as mulheres pelos seus dias ... Todos os dias no infinito de todas as coisas.. Mulher, amiga, agredida , mãe feliz e sofrida, pessoa generosa, valente, destemida, anjos sem asas que passa pela terra despercebida.
Tens um poema em cada olhar, jorra mel do canto... seduz em silêncio, esconde... reluz o encanto. É poesia em cada gesto, menino macho! Sou sereia em teu mar, amada... amante intocável, abstrata... perturbo, me esqueço!
quando me esqueceres de vez, criarei um poema de palavras apagadas, para que se não veja a última lágrima...