Poema curto
Agora vem.Fica aqui comigo.Em silêncio.Em paz. me faça um poema acompanhado de carinhos nas costas. me dê um livro bonito e algumas flores!
o poema de nome Serei Para Ti que ja esta postado neste site é de minha pessoa...infelizmente muitos usam a internet para o lado ruim das coisas...
A beleza inquestionável do poema inspirado compensa, e com larga vantagem, qualquer falha técnica observada por executivos ou escrivãos da poesia.
Pois o poema que efêmero é: não foi sentido nada em sua primazia... Mas aquele que é feito com amor, ao ser lido uma vez, será lembrado sempre um dia!
Beijos amargos de uma amarga vida, dizem à boca pequena, que não existe poema, que dê jeito em sua rima.
Quando perceberes que és um poema, um soneto, e souberes que és música; Achegue-se a quem te saiba declamar e cantar
As minhas mãos talvez sejam melhor cheirando a alho do que escrevendo, e mesmo assim entre um poema e outro deixo o arroz queimar.
Se te nome fosse uma canção, uma canção eu iria viver para escutar.... Mas para mim ele é um poema e eu o sinto por te amar.!
Mas as lembranças me completam...Ai de mim sem você...
E as piores sangram...Se faz um poema...Ai de mim sem você...
O presente mais belo que existe é a palavra (num poema, num bilhete, numa carta, onde quer que seja). Pois ela é simples e mesmo assim é preciso dispor um tempo e um sentimento para expressá-la!
Copiar é fácil, quero ver improvisar um poema no meio de um ginásio, disso eu quero resposta, carregar o peso de depressão, de ser deficiente, preconceito, choro e sofrimento nas costas.
Quando a verdade puder viver no meu mais lindo poema, quando o incrível se tornar comum, quando o impossível enfim se tornar realidade, será nesse momento que enfim minha poesia se tornará perfeita! - Se conquistá-la tudo será perfeito!
Se essa foto fosse um poema, no lugar da foto seria um papel, e no lugar da câmera seria uma caneta a escrever:
"Oh quão sublime é ter o dom de amar um coraçãozinho, que não sendo o nosso, bate dentro de nós."