Poema curto
Vou te seduzir, vou te cantar com o meu melhor poema, vou me entregar feito flor que se abre na primavera, vou te olhar sem disfarce, demoradamente...até teu olhar implorar pelos olhos meus !
To sem inspiração sem poema sem nenhuma versão mais se eu para pra ler vejo que e so questão de opinião
Linda paixão nesta forma incomum de escrever! Voam as letras neste poema com destino, a lua cheia!...
Eis aí um poema que muitas almas apaixonadas queriam recitar, e muitos gostariam de ver suas fantasias de amor coroadas de felicidades...
O DEUS PENSO EM FAZER UM POEMA MAS EU NUCA FUI POETA MAS SEI QUE VOCÊ DEUS MAGNIFICO QUE É MEU PAI MEU IRMÃO E AMIGO EU POSSO TUDO SE VOCÊ ESTIVER COMIGO NO MEU HUMILDE ABRIGO QUE SEI QUE VOCÊ ESTAR COMIGO POIS A PAZ QUE VOCÊ MIM TRAZ FAZ SORRIR DE ALEGRIA O MEU ESPIRITO.
Pois amores impossíveis já diz tudo.
Nasceram para ficar no País das impossibilidades.(Poema impossibilidades) Alane Torres
Não sei quem eu sou, se sou puro poema de amor, ou pura poesia de dor. Quem eu sou? Poema ou poesia? Sou de ambos, do poema, ambos da poesia, do amor e da dor. Da tristeza a alegria. É, sou puro poema de poesia, sou realidade a fantasia. C.B.S.
Eu não posso colocar a sua vida num só poema que eu possa escrever, numa só canção que eu possa compor, mas posso sim, com certeza, colocar muitos poemas e muitas canções na sua vida. – (Paulo Del Ribeiro)
A fotografia é: literatura, poema e luz, é compartilhar com a natureza o que ela permitiu descobrir.
Enquanto a lua sorria ao que ama.
O poeta eternizava seu poema, almas pequenas pichavam seu planeta com epigramas.
era um poema de amor, mas a dor foi tão grande, que os poucos versos possíveis, ficarão apenas na memória daquele dia.
Eu poderia escrever uma poesia, um poema, um verso ou uma frase que falasse de amor... mas nem se eu tivesse o poder de juntar todas as letras do mundo, eu não conseguiria descrever o que sinto por você.
Escrevi na areia que a vida é um poema moldado pelas mãos de Deus. Olhando para o céu, uma estrela confirmou...
Eu só escrevo poema por que são todos meus sentimetos ,é algo que escorre de dentro de mim um desabafo de lagrimas feito pó que eu procuro savar com o grafite..