Poema curto
Ela é do tipo pavio curto...mas em se tratando de paixão pega fogo em segundos ... Viva os intensos, viva o equilíbrio !
Para vencer no longo prazo é preciso sobreviver no curto prazo e ainda se manter consciente dos investimentos que precisam ser feitos ao longo do tempo.
Tenho tempo mais não muito, porque o tempo é curto, aproveite o teu tempo antes que não tenha tempo, se o tempo acabar você irá lembrar e o tempo faraste você chorar.
Na imensidão do espaço curto que representa a minha vida,vou protelando o meu destino eadiando a despedida...
Curto a vida da forma mais agradável e isso já me basta. Uma casa silenciosa, uma filha de companhia e para me sentir amada; um amor.
Não há caminho mais curto para construir o mundo pacífico ideal que o casamento intercultural. De outras maneiras, não se sabe quanto tempo iria demorar, mas através do casamento intercultural a paz pode ser realizada logo na segunda ou na terceira geração.
O passo curto é do ladrão, cabe mais a certeza do tempo bem investido. Afinal, das 2 horas que te resta 7/8 dela não se dão para amolar o machado?
Acompanhe de perto seus investimentos, mas não deixe que a obsessão pelo curto prazo afete sua estratégia de longo prazo.
"Dívidas se constitui em um curto período de descontrole financeiro, saldá-las requer muita dedicação em um longo tempo"
O que mais curto ao desfrutar de minha própria companhia é poder vivenciar diálogos incríveis com minha consciência.
Um povo totalmente contaminado pela corrupção não pode viver livre mais do que um curto período.
Apequenar-se para compor um minimundo é tornar o efêmero em importante. Por um curto instante há a virtude, logo depois e tão somente, fraqueza e vaidade.
Ao percorrer um vasto leque de experiências em um curto lapso de tempo, confronto-me com a angústia provocada pela ausência de novidades capazes de reavivar as chamas que outrora ardiam intensamente...
" Aprende a volarizar sua vida, é o maior investimento que existe. E trás um retorno a curto, médio e a longo prazo isso leva tempo, mas com decorrer vem ocrescimento na maneira de viver."
Curto tua inocência refletida nesse olhar, mas mal posso esperar pelo dia em que teu demônio interior se libertará, despejando verdades que me consumirão.
"Assim como dormir com cobertor curto e calcar sapatos apertados pode ser a opção do momento, viver relacionamentos tóxicos devem ser resolvidos de imediato, que não se torne rotina, pois o mal causado pode ser irreversível. Nunca se costume."