Poema curto
Por muitos culpados que haja, neste curto espaço de tempo. a criança, há uma certeza inabalável: ela é a que mais sofre numa separação e a mais inocente.
Em curtos momentos se vive e permite alcançar o cume da vida, a essência do curto prazer, sentir, viver a tão sonhada felicidade. Basta desejar e seguir com o proposito em tê-la consigo.
O tempo é muito curto então fale "te amo" para a pessoa que você ama,pois quando perceber o tempo já vai ter passado.
Eu não curto ostentar riqueza e muito menos ficar postando em status. Se eu tenho algo bom, agradeço a Deus. Se eu não tenho, compreendo!
Não acho legal viver como uma folha solta, ao sabor do vento. Não curto isso de alma de pipa avoada. Prefiro a segurança e a estabilidade da árvore, pois é isso que a mesma representa, um porto seguro, sombra, referência.
Não posso mais me permitir dor... Meu peito transborda lamentos e minha mente em curto declara sofrimentos, por não ter você aqui nesse momento... Me torturo em procurar erros, falhas e desacertos!
Existe objectividade na tua vida? Quais são as metas a atingir?
Pensa em 2 objetivos a curto-prazo e 2 a médio-prazo e coloca-os no teu caminho.
Foque em resultado, mas não qualquer resultado. Focar apenas em resultado a curto prazo te deixa cego para a verdadeira eficiência.
" Não curto ostentar minhas viagens internacionais, mas já fiz mais de cem.
A maioria ao Paraguai...
Eu vi amor pequeno bem lá no riso do abismo do que é louco
E o tempo é curto e pouco pra tanta beleza livre
Os anos são longos, para quem os veja antes dele, Porem curto, para os que vejam depois que passado !
Me perco a todo momento através do meu pensamento, as vezes eu curto o momento e as vezes é um tormento.
O momento e´a parte indivisível do tempo, neste curto espaço podemos por tudo a perder, esteja sempre atento.