Poema curto
Algumas mudanças podem nos trazer riscos de curto prazo, mas, estar ao lado de quem te faz se sentir pior é uma perda maior que qualquer risco da mudança: Perda da dignidade, autoestima e autoconfiança. Às vezes precisamos abrir mão de alguns confortos para ganhar nossa felicidade
Passamos pelo coração das pessoas num curto espaço de tempo.
Tempo suficiente para deixarmos grandes marcas, mas muitas vezes "pequenos afetos".
Um curto espaço de felicidade pode custar oceanos de tristeza, mas o valor da alegria está nas lágrimas para alcançá-la.
O tempo é curto, é melhor perder tempo se iludindo outra vez, do que sofrer por não ser correspondido.
"VIVENDO E APRENDENDO"
Aprendi algo importante com o tempo, curto e grosso eu digo, o que não presta e serve pra mim, não perco o meu tempo ocupando minha mente, e livro minha boca de pronúncias que não me levam a nada.
Sou da antiga e não curto relacionamento familiar e afetivo através das redes sociais, penso que soa muito virtual, quando não soa emocional demais para ser real.
O auto reconhecimento de grandeza e importância, é o caminho mais curto para o desolamento e frieza espiritual, pois o poder para realizar a obra do Senhor, jamais dependeu da capacidade e suficiência humana, mas sim da total e completa dependência do autor da vida, Cristo Jesus.
Por muitos culpados que haja, neste curto espaço de tempo. a criança, há uma certeza inabalável: ela é a que mais sofre numa separação e a mais inocente.
Em curtos momentos se vive e permite alcançar o cume da vida, a essência do curto prazer, sentir, viver a tão sonhada felicidade. Basta desejar e seguir com o proposito em tê-la consigo.
O tempo é muito curto então fale "te amo" para a pessoa que você ama,pois quando perceber o tempo já vai ter passado.
Eu não curto ostentar riqueza e muito menos ficar postando em status. Se eu tenho algo bom, agradeço a Deus. Se eu não tenho, compreendo!
Não acho legal viver como uma folha solta, ao sabor do vento. Não curto isso de alma de pipa avoada. Prefiro a segurança e a estabilidade da árvore, pois é isso que a mesma representa, um porto seguro, sombra, referência.
Não posso mais me permitir dor... Meu peito transborda lamentos e minha mente em curto declara sofrimentos, por não ter você aqui nesse momento... Me torturo em procurar erros, falhas e desacertos!