Poema Crítico
Na vida presto Atenção em quase tudo, Não sou Especialista em fica mudo... tenho um senso crítico de fazer raiva, de bom agrado,ao sarcasmo,Falo como eu falo o espelho e meu reflexo em minhas veias tem de tudo um pouco; so não desço de cima do muro
Na sábia construção do senso crítico pode haver a diminuição do senso de valorização do que lhe cerca além das próprias críticas. Aí mora um erro traiçoeiro... Esquecer do mundo e viver com o que já se tem em mente para ser criticado é construir uma parede de tijolos sem tijolos. O mundo à nossa volta é a maior matéria-prima para a edificação dos nossos pensamentos e esquecer dele mesmo que, por segundos, só nos empobrece intelectualmente.
Vou mandar uma real pra vocês, eu tô em um estado crítico de dependência de uma certa pessoa… Sabe quando você acorda querendo muito alguém? Querendo abraçar, beijar, mimar, cuidar? Mas só de um alguém? E pra complicar, você tem a noção de que esse alguém se encontra bem longe de você.E que tocá-lo é algo ”complicado”, poder olhá-lo é algo ainda mais complicado.Sabe quando você tem algo muito bobo pra falar, e só tem graça se aquele alguém estiver presente pra te ouvir e rir de você? Sabe quando você sente que se o mundo se ausentar por séculos, e apenas aquele alguém se manter presente, já é o suficiente pra você? Sabe quando você tem alguém pra confiar, um amigo que ao mesmo tempo é o seu amor…. E você sabe que o ”vou estar sempre com você, não importa as circunstâncias” é real, é verdadeiro…. E você sente liberdade pra se expressar, pra mostrar seus sentimentos, porque ele te dá essa liberdade… Porque ele te faz feliz ainda que esteja a milhas e milhas distante de você…. Ainda que não possa te tocar fisicamente, ele te toca na alma, no coração, nos mistérios mais profundos que ninguém nunca descobriu em você.. E esse é um dos detalhes que fazem eu te amar demais.
Sou crítico demais, deveria aceitar a vida e as coisas como elas são, e tentar delas, tirar o melhor, estou confuso, mas quem não está? A vida é essa coisa louca, que não se pode medir nem pesar. Apenas viver...
Tem dias que você acorda mais crítico. Logo, analisa algumas situações da vida e percebe que tem casos que é melhor colocar um ponto final no lugar das vírgulas e parar de ficar se iludindo a troco de nada. Realmente nem sempre o que você quer é o melhor pra você.
O sorriso, e o olhar crítico, são grandes e verdadeiros disfarces que encobrem a insegurança que eu carrego.
Ser crítico é importante, mas não é tudo. E pra ser um crítico de respeito requer muita gentileza. Sem isso, não passará de um mero imbecil.
Se critico que todos pensam iguais e eu penso diferente, ao mesmo tempo estou pensando igual aos que pensam diferente.
Então eu deixo de ser diferente e passo a ser igual.
Muitas vezes acham que sou crítico demais, ou tenso. Pode até ser, de fato, mas na verdade, eu apenas gosto de passar a face na realidade do mundo.
Muito do que vemos em termos de música atualmente é crítico. Você é a música que abre as portas da realidade nativa.
A coisa mais obvia e gratificante que pode existir na vida das pessoas é o crítico!
Quanto mais você for criticado, maior é a realização de você saber que algo em você tenha despertado a atenção de alguém.
ninguém pode Ser contra a liberdade de expressão do outro, Tenha Sempre Um pensar crítico respeitando a opinião de Cada Um,mas tenha Seu Ponto de vista próprio.
falo muito, sou gulosa demais, não paro de dançar e canto quase sempre, falo o que eu penso, critico quando eu quero, e faço tudo sem pensar, as vezes sou observadora nem sempre otimista, sou fresca mas não mimada, eu gosto de julgar aqueles que amo, e sou fechada, as vezes muito insensível, e masculina, e explodo atoa e tenho crises de risos sozinha. Eu falo palavrão quando eu quero, e sou altamente teimosa, sou orgulhosa demais, e só aceito as coisas se forem do meu jeito, exigente , irritante , vingativa de certa forma, eu sou prestativa quando eu quero e me esforço quando tenho interesses, tem horas que são super vaidosa, e tenho nojo de quase tudo, eu sou medrosa, e me preocupo com o pensamento alheio. Sou durona e ignorante , mas curto do meu jeito cada momento da vida, tenho manias, não atitudes de criança, sou simples e não gosto absolutamente de nada ao exagero, dificilmente eu peço desculpas, sou muito desorganizada,não sou fácil de conviver , e um pouco impossível de lidar. Sou ecológica até onde posso,sou autoritária e dou valor a quem me quer bem. Sou boba,esportiva , sei chamar atenção, e provocar também. Eu sou exatamente assim.
"Ideias brilhantes e senso crítico, todo homem tem. Porém, o que o diferencia de uma pessoa comum é o fato dele ter “sangue no olho”, coragem e atitude para transformar seus projetos em realidade".
Eu preciso de alegria e bom humor para ser feliz, mas preciso de seriedade e senso crítico para administrar bem a minha vida.
Fazer crítica é fácil até para quem não sabe fazer outra coisa, porém, senso crítico é arte, para poucos.