Poema Concreto sobre Sol e Lua
Que a Aldeia Sol e Lua tem calado essas muitas vivências porque o vosso mundo só aceita o selo da ciência, ainda que a nós nos pareça vossos homens de branco, homens dementados, pensando que só se pensa com a cabeça.
E se a lua não brilhar a noite e nem o sol de dia, então feche os olhos e verá o brilho que realmente importa.
És livre na luz do Sol e livre ante a estrela da noite. E és livre quando não há Sol, nem Lua ou estrelas. Inclusive, és livre quando fechas os olhos a tudo que existe.
Eu te amei como o sol amou a lua mais agora eu entrego nossa história e nossos anéis para saturno ele guardará nosso amor e nossa história 😔
Es o meu sol que ilumina meu dia a dia, a lua das minhas noites frias e escuras e sombrias. A razão do meu sorriso.
Hoje o dia começou com um encontro entre o sol e a lua. Por um instante só, mas valeu a pena. Só veem a beleza do encontro aqueles que realmente conseguem enxergar. Através de um olhar apaixonado de dois corações que batem dentro de dois peitos a distância. Isso se torna tão lindo que até um simples café se torna algo inesquecível. Tanto pro sol e eu acho que pra lua também.
O sol tem inveja do teu brilho e a lua tem raiva da sua graça, porque nem um ser ilumina mais quando vc passa.
Que neste anoitecer o sol possa deitar-se silenciosamente para que a lua resplandecente e iluminada ,tome seu lugar impedindo que o manto escuro da noite tom conta do infinito..
Boa noite...Bons e lindos sonhos!
“Algumas pessoas trazem o sol nos olhos, outros a lua na expressão, já esse moço, ah esse moço, traz um eclipse raro nos lábios, quando sorrir.”
Não importa que o sol morra, eu sempre estarei pensando em ti, se a lua chora por amor, eu chorarei com ela por ti...
Vou alem atrás das montanhas, onde o vento nasce, e o sol se acanha. Com a lua faço parceria, com as estrelas companheiras, no redoma de alegria, passa os dias, noites inteiras. Inspiração, realidade, imaginação, parcialidade, atração, maturidade, pegação, serenidade. A união da junção dos acontecimentos é o que se resume a vida, sentimentos compostos que juntos causam as mais diversas reações, a maior mistura do que é real e inverso. Nesse mundo paralelo onde nada é tudo e tudo é nada, do pouco que tenho perto do nada é muito, mas do muito meu pouco se torna nada, Flutuar, sentir, pensar, refletir. Faça das circunstancias monótonas e rotineiras da vida a verdadeira festa que é estar acordado. Após o fechar de olhos não a mais retorno, o caminho a se trilhar só poderá ser desvendado por você mesmo.
Nós somos Sol e Lua, querido amigo, nós somos o mar e a terra. Não é o nosso propósito o de nos tornarmos um ao outro, mas sim o de reconhecer um ao outro, aprender a ver o outro e homenageá-lo pelo que ele é: cada um é o oposto e o complemento.
QUE A VIDA SEJA LEVE COMO O VENTO, FELIZ COMO O SOL E APAIXONADO COMO A LUA.
BOM DIA GENTE LINDA!!! NAMASTE
Nem o sol nem a lua nem as estrelas,nem o mar e o infinito podem dizer como é grande o meu amor pro você.
“Não te disse que seria tudo igual e simples. Até o sol tem preguiça de vestir a mesma lua todo dia.
Preciso ter paz, sentir o calor do sol,a brisa do vento, e olhar para lua no anoitecer,sabendo que dei meu melhor em vida!
Tente imaginar uma noite sem a lua e as estrelas iluminando? Imagine o sol sem brilho? Tente pensar em uma rosa sem perfume? Assim é minha vida sem você... Como um dia sem sol, uma noite sem brilho e uma rosa sem perfume. Se você se nega a receber esse amor que se encontra em meu coração ele perde o sentido de existir.
O dia vira noite, a noite vira dia. o sol toma o lugar da lua e a lua do sol. Ciclo interminável. E o que isso tem haver conosco? Muito simples a resposta. A cada novo ciclo destes eu vejo que te amo mais e mais.
À diferença do Sol, que é brilhante e quente, a Lua que é pálida, inconstante e fria. No entanto, pela sua iluminação podemos ver sombras até então desconhecidas.
Ao passo que à luz do Sol, tudo se destaca, sob o brilho pálido da Lua, tudo se dissolve, oferecendo-nos uma nova experiência de nós mesmos e do nosso mundo.
Nem o Sol nem a Lua podem refletir-se claramente na água lamacenta. Assim a alma universal não pode realizar-se perfeitamente em nós, enquanto não afastarmos o véu da ilusão, isto é, enquanto perdura o sentimento do eu e do meu.