Poema Concreto sobre Rock
Alguns dizem que sou apenas — mais um — na estrada do rock 'n' roll.
Eu digo que sou — menos um — que jamais vai desistir.
Viva o rock, reggae, rapper, e todos os ritmos, críticos ao sistema capitalista ao qual fomos impostos, que só aumenta a desigualdade, e nos faz vitimas, de um mundo em que a maldade humana parece não ter fim.
Não importa o tamanho, se alto, baixo, magro, gordo ou plus size. Não importa se ele gosta de ROCK e ela ama MPB. Não importa o humor, se ele é mau humorado ou se ela é neurótica. Não importa se é novo ou velho, o amor é atemporal. Não importa a marca, a grife, onde mora, o que tem e nem de onde vem. Apaixone-se pelo todo, não viva de metades.
O Rock 'n' Roll que um dia transformou o mundo, se depender da mídia aqui no Brasil vai acabar internado na UTI(Unidade de Tratamento Intensivo).
Ela tinha 14 e ele 21, eram totalmente diferentes. Ela gostava de Rock e ele de Rap, ele fazia bico nos horários vagos e ela estudava na casa das amigas. Isso aconteceu em 1974, e foi tudo por acaso. - Dizia a filha deles.
Engraçado meninas de 8 anos fazendo quadradinho de 8, eu que sou o anormal por ouvir rock, usar calças com correntes e usar botas.
Nunca tive dinheiro para ir á um show do Rock In Rio.Hoje vim de helicóptero e ainda trouxe dois fãs.
Não nos sentimos como popstars, nos sentimos como uma banda de rock. Não queremos tocar em arenas. Não é nossa missão
Eles criticam os cantores de rock por fazerem o maior escândalo no palco... Mas eles esquecem de falar dos cantores de rock que existem nas igrejas evangélicas.
Perguntam-me por que escuto rock, música tão pesada, nem sei inglês direito. Como se dança isso? Dai eu respondo: ''Eu não escuto rock... Eu vivo ele, não preciso traduzir... Eu sinto o que a música esta se referindo, eu não preciso dançar... Pois os solos de guitarra mexem com minha alma..
Tantas bandas de rock boas para ouvir...E VEM NA MINHA CARA FALAR BEM DE DEMI LOVATO E JONAS BROTHERS???? Eu torturaria todos os fãs da Disney Music com Led Zeppelin para nunca mais me vir falar bem deles.
...eu posso estar errada em querer da vida sua parte mais rock'n Roll, mais arroz de festa, mais ula ula... Talvez porque eu nasci assim, intensa, louca pelas sensações que o viver me causa... Minha loucura - se é que viver além da conta for loucura - é fazer da minha vida um lugar onde eu possa colecionar dias felizes,momentos marcantes, histórias eternas... Eu sei que na vida nem tudo é poesia, conto de fadas...mas eu sei também que quem escreve minha história e decide o final dela, sou eu, sempre, e eu optei em ser feliz, ainda que esta felicidade seja confundida com loucura!
Viver por viver é coisa pra quem já perdeu a vida de vista, quem já se entregou ao simples passar dos dias, a aceitar as coisas como elas são...Pra mim, viver a vida sem sentir o coração bater, ai sim, é loucura, e eu me proíbo a achar que isso é normal!