Poema Concreto sobre Rock
Sabe aquele lance do show de Rock que as pessoas se jogam e a galera segura e comemora?!
Quero uns amigos punks assim!🙌
Se a música fosse como a guerra, o heavy metal seria como um canhão. O rock and roll seria como um rifle e o hip hop seria o acordo de paz.
Sempre haverá bandas de rock'n'roll, sempre haverá crianças que amam discos de rock'n'roll e sempre haverá rock'n'roll.
Ouço rock, sertanejo e suas cantigas desafinadas debaixo do chuveiro. Ouço sua voz sussurrando o "eu te amo" todas as noites em meu travesseiro.
Enquanto o Pop faz um hit caça níquel pra moda, o Rock faz álbuns conceituais que viram clássicos pra história!
Eu era calmaria e ele era vento, sendo ora brisa e ora tempestade . Não havia monotonia, só rock e poesia , sendo ele o rock eu ,naturalmente, a poesia. E havia toda aquela minha louca vontade de citar Rita Lee cantando "meu bem você me da água na boca " .
Ela é reggae, ela é do rock, diva do pop, ela é poesia, singela sinfonia. Ela é mpb pura alegria, aquele que te contagia e faz seu dia nascer.
Rock on! O rock é uma das partes mais legais e marcantes da minha vida! Não imagino minha vida sem o rock! Os melhores momentos da minha vida de rock in roll, com certeza este é o melhor! Posso perder namorados, amores, maridos e paixões. Mas o rock nunca sairá de mim. O Rock é a figura mais fiel de um homem na minha vida. Tudo passa mas o rock sempre fica. Rock in roll forever
O Rock não faz um ateu ter dúvidas de seu ateísmo. Nunca nenhum ateu disse que caras como George Harrisson, David Gilmour, Joe Satriani e outros podem ter surgido do nada. Eles surgiram do ventre de suas mães e fazem músicas que muitos crentes julgam ser demoníacas. Talento por talento, Hitler também tinha talento para enganar as massas.
A musica (o rock) é uma ótima escapatoria de pensamentos infames. Infelizmente todos querem silencio no momento em que sua ilusão esperneia.
Enquanto existir amor,poesia e rock in roll nada vai me fazer perder o sorriso e a esperança de encontrar por aí felicidade. Antonia Diniz
Não é que eu goste de rock pelo som da guitarra ou pelo toque da bateria, é mais pelo enredo do que por simples gritaria.