Poema Concreto sobre Festa
Sair, se divertir com "amigos", beber, festejar... sempre termina no dia seguinte com um grande vazio no coração.
Será que no carnaval as pessoas colocam ou tiram as máscaras? E por que tanta gente ataca essa festividade, o que todo esse ódio oculta?
Tirando as bebidas, as festas, e os momentos de falsas felicidades, resta apenas um coração vazio carente de Deus. Até quando continuará se enganando?
A vida realmente é surpreendente e são essas pequenas surpresas que encontramos pelo caminho que nos sopram um punhado de purpurina na cara e deixa a vida assim: com jeito de festa!
Muitos sentirão o duro golpe de serem apenas usados e perceberão que as alegrias das festas de final de semana, são passageiras, trazem muita dor e marcas profundas.
Momentos de incertezas também podem apresentar diversas oportunidades, basta não aceitar que a inércia domine nosso lado criativo.
Separar o natural do espiritual, é a exigência primordial para se beneficiar as bênçãos de Deus e sucessos humanos.
"Aqui também tem aquela turma do atraso, aquela turma da fake news. E que trabalhou, chegando ao Ministério Público, para não acontecer essa festa. Inventaram um conjunto de denúncias das mais absurdas possíveis pra tentar fazer com que o Ministério Público fosse induzido ao erro e não acontecesse o evento. Mas Deus sabe o que faz. O evento está aqui acontecendo e o evento é pra nosso povo!" FF 2023.
Viva de forma que quando estiver perto de sair desta vida, se sinta como se tivesse saindo da melhor festa que já foi.
A sua presença é o presente mais elegante que você pode oferecer a alguém. Quando ela não for suficiente faça um brinde com a taça do desprezo e se retire antes do fim da festa.