Poema Concreto Amigo

Cerca de 10865 poema Concreto Amigo

O tempo pode ser nosso melhor amigo, ou nosso pior inimigo.
Apenas temos que esperar por ele em ambas posições.

Inserida por imBuks

A pior qualidade de um homem é trair o amigo e depois, se aliar ao inimigo da pátria.

Inserida por Elisabete_Pereira

Ser amigo de quem se importa com você é ganhar um título de lealdade profunda.

Inserida por EscritorErickpereira

Eu juro que queria ser civilizado, pelo menos não trabalho nas sombras para destruir um "amigo" ou "aliado". Rogo ao Senhor do Universo: Livrai-me ó Pai, da traição dos homens "Ilibados".

Inserida por Marques880

Quando não se pode ter contato com família, amigos e etc. Nem muito menos apertar a mão de um amigo ou parceiro e ao menos lhe dar um abraço. Pra mim, é assustador!!!

Inserida por Klebercaedoso

Saberás o valor do verdadeiro amigo, quando tiveres apenas o seu nada a oferecer.

Inserida por gleydson111

Quando temos um nível de maturidade mais elevado na roda de amigo, somos visto como uma pessoa chata, velha. mal eles sabem o quanto nós vale a nossa maturidade.

Inserida por jorge_henrique_marins

Amigo imaginário
Sinto falta do seu olhar,do seu sorriso quero poder te tocar sentir o seu abraço mas sei que isso não é possível pois vc nunca existiu,vc só foi uma invenção,que minha mente criou, vc só aparece quando me deito,vc é apenas uma mera invenção,que minha mente criou para me sentir segura,me sentir melhor.Mas para falar a vdd vc nunca esteve lá,os monstros de quem vc me defendia também eram invenções.Os momentos q tivemos juntos nunca existiram foram apenas coisas q minha mente projetou, àquela vida que eu imaginava quando me deitava em minha cama vazia,em meio ao caos q era a minha vida entre as brigas de família,eu deitava na minha cama vazia e imaginava minha vida no futuro com vc,me lembro de uma de uma delas.Nos tinhamos uma filha n seu a aparência dela pois n sei a sua,e a nossa filha sem rosto, sem personalidade,sem vida,nós pediu uma casa na árvore íamos fazer,mas n avia árvore em nossa casa, pois neste lugar q minha mente me leva é um lugar sem vida,e fico aqui a imaginar se eu tenho vida ou sou uma mera invenção da mente de alguém.

Inserida por djulha_brida

Ser trocada por um amigo que conheceu agora é Simples agora ser trocada por um amigo vc que ama muito dói pra caralho

Inserida por maraisa_oliveira

Não se perdem amigos. Ninguém perde o que não tem. Aquele que se afasta não era amigo, era alguém, simplesmente.

Inserida por leo_da_silva_alves

O tempo é nosso algoz e ao mesmo tempo um amigo, na medida em que nos permite tê-lo.

Inserida por neusamarilda

As vezes vc acredita em pessoas que estao ao seu lado fala sobre seus, sonhos objetivos com a amigos familiares namorada esposa mas engraçado nisso sao os propios, que os desmotiva ao fala sobre seus sonhos, aprenda vc por VC

Inserida por Patron

Oi,meu nome é Alan,essa historia tem quatro pessoas,eu[Alan,meu melhor amigo[Paulo],a menina q eu gosto[Manu] e meu primo[Deiwid],tudo começou no 3.ano quando eu conheci Manu min apaixonei,mais nuca tive coragem de falar com ela,aí o meu melhor amigo estudava numa escola particular q só vai até o 5.ano,então ele mudou para minha escola quando nós chegamos ao 6.ano,aí tudo foi bem,até o final do ano,até ele vir falar comigo q estavam gostando dela[OBS:ele não sabia q eu gostava dela]tudo blz,vomos para o 7.ano,passei na obmep,aí o Paulo usou isso para invetar uma mentirar falando;q eu falei q agora q eu passei na obmep Manu vai começa a gosta de min pois ela é interesseira já q eu virei o aulo destaque da escola,o meu primo Deiwid min falou pois ele e amigo e vizinho do Paulo,eu fiquei de boa,mais depois de 1 mês,Paulo usou um vídeo q eu postei no status para mostrar para Manu q eu estava gostando dela,ele falou q ela tinha falando q tbm gostava d min,essa foi a minha versão da coisa aí,Manu min chamou pra conversar ela a prima dela e o Paulo,td bem louco,fui salvo pela a namorada do meu outro primo q min chamou pra resolver um barganho pra ela o sinal bateu é vomos pra sala,Fui dormi na casa do meu primo Deiwid ele min falou q Paulo disser q eu era um iludido Manu nunca ia ficar cmg si deperdesse dele isso nunca chamais ia acontece,Paulo passou por min si como nada tivesse acontecido ontem,Devo acabar minha amizade com Paulo!,devo esquecer a Manu!,Aliais Paulo e muito mais bonito q eu i ele não saber q eu sei q ele tem duas caras.

Inserida por alan-vitor

Se entendessem o motivo do meu não, estariam ao meu lado todos aqueles que se dizem meu amigo, mas como depreciam o fato de dizê-lo, sou obrigado a me afastar.

Inserida por juniodamaso

"Nunca despreze a simplicidade de um amigo apenas para impressionar aqueles que
vivem de prestígio."

Inserida por TATISISA

"Amigo de verdade é aquele que sabe diferenciar.
Quando há mentira no seu sorriso e verdade no teu olhar."

Inserida por Natanaelbonifacio

" Amigo é tudo; família mais; saúde e felicidade é bom. Deus é tudo mais de bom."

Inserida por MBomfimBarreto

O amigo fiel é aquele para todos os momentos, não guarda rancores mas guarda segredos.
É aquele que está sempre atento para aliviar nossas dores, suavizar nossos medos e nos mostrar que sempre vale apena amar...

Inserida por salomao_brizola

Nao perca um amor, seja ele de amigo, de mãe, de pai, filho, ate mesmo de um homem ou mulher que está ao seu lado, valorize essa pessoa não se desvalorizando, mas todas as vezes que abri a boca que não seja pra aclamar ida da pessoa, antes reflita quantas vezes for necessário, não diga coisas que faz e não faz coisas que não diga.

Inserida por kakatynha

Conselho de verdadeiro amigo é um tipo de cinto de segurança que alguns usam e outros ignoram, mas, quando ocorre o imprevisto, passam a dar valor.

Inserida por schineider_chaves