Poema sobre a Chuva e o Vento

Cerca de 499 poema sobre a Chuva e o Vento

E assim a noite se vai... Feroz como o vento... E eu me vou... Sublime como os leves pingos da chuva...

Um dia cinzento de chuva um vento frio no rosto família, amigos, cerveja e boa música isso é tudo de que necessito pra alimentar meu espírito, todo o resto são preocupações que terei em outro lugar em outra situação.

A chuva acalenta, me sossega, me acalma e o vento que impele o ar sopra para longe minha angústia, meus medos, minha aflição. Essa chuva leva os sentimentos ruinosos depositados em meu coração durante todos esses - longos - anos, lava minh’alma e traz paz. Posteriormente chega o sol e traz consigo uma luz que me aquece e traz esperança. Esperança que estava adormecida, esperança renovada. Algo que de repente me faz sorrir, me faz esquecer de tudo aquilo que a chuva levou.

Que a chuva que hoje nos molha, possa carregar tudo que nos impeça de ser feliz. Que o vento que por mais grosseiro seja carregue tudo que for sinônimo de desamor. E que a brisa conhecida por ser mais suave, tome conta de nós.

As vezes sou como a chuva. As vezes sou como o vento. As vezes sou como a luz do sol em uma manhã. As vezes tento ser tudo o que você gosta, tudo que te faz pensar em ser feliz, tudo que te faz sorrir e te deixa com aquela sensação de paz e alegria. As vezes me pego pensando em você. As vezes me pego pensando no nada. As vezes me pego pensando em tudo. As vezes simplesmente as vezes preciso ser eu.

Natal sem salvador é como chuva de vento pode até revira a terra, mas jamais fará reverdecer nossas plantações.

Ainda não decidi se amo mais ouvir o som da chuva no telhado, ou do vento nas árvores...

Existem coisas na vida que o tempo não apaga,que a chuva não destrói e o vento não leva,por isso queria ser seu sol para iluminar seu dia.

Pare, ouça o barulho da chuva, sinta seu coração bater, sinta o vento bater no seu rosto e encontre a sua paz interior.

Um vento ao longe, agora mais perto. De repente chuva! Folhas. Principalmente secas, mas haviam também vivaz. Todas sobre mim... entre mim.

Inserida por K.Novartes

É como o vento que sopra; como a chuva que cai; como um momento que passou...Assim foi o seu sorriso pra mim, a sua alegria perto de mim, o seu abraço só meu, o seu carinho comigo, a sua diversão e principalmente a nossa afinidade. Eu me sentia completa, hoje não é como se eu sentisse que falta algo, mas é como se não houvesse vontade de sorrir, de ter alegria, de abraçar, de dar carinho, de me divertir, e de buscar afinidade... Agora é como se aquilo tudo nunca tivesse existido, talvez porque nunca devesse ter existido!

Inserida por victoriasanchweir

Deus está em todo lugar. No Vento, sentimos a sua presença. Na chuva, quando vemos suas lagrimas caírem.

Inserida por marcao120

Uma janela,uma vila, um tempo,chuva e vento amores perdidos amores encontrado relógio largado esperando te ver,são lamentos chorados retratos cortados pensando em você.Neve na catedral,folhas de jornal noticias de você..mentiras lembranças a luz da esperança querendo acender

Inserida por davidshizo

Primeiro vem o vento, depois os trovões, depois a chuva .. Dali um tempo, o céu vai ficando claro, o arco-iris aparece e o Sol volta! talvez se pareça um pouco com a nossa vida, não é?

Inserida por gabsfreitas

Vento, chuva, frio. 3 elementos muito básicos para a minha criatividade e inspiração. O tempo perfeito para a interpretação de coisas místicas.

Inserida por LeandroFRibeiro

Hoje não me importo mais se o vento assopra ameno ou em vendaval, se a chuva é suave ou uma tempestade, pois só sei pensar em você!

Inserida por iiiiiii

Lidar com os 14°C, complementados por chuva e vento, deixou uma sensação térmica jamais imaginada por esses meus nervos sensitivos. Como pode, ser tão frio em algo que nem era, tão tão frio assim. Ver o Zé Maluquinho, com a blusa aberta, fazia meu cérebro dar um nó; 'Está tão frio mesmo ou é loucura minha?'

Inserida por pandavonteese

"O vento que bate nas folhas, a chuva fina que cai e o cantar dos pássaros formam uma orquestra regida pelo grande maestro em sua sinfonia."

Inserida por ninaflores

Sempre tem o sol pra aquecer, sempre tem o vento pra refrescar, sempre tem a chuva pra molhar e sempre tem o amor e a esperança, que as vezes se escondem, as vezes adormecem, mas são descobertos em um simples olhar, e existem para dar sentido a vida.

Inserida por Mylli

"Quando a chuva cai e o vento sopra, meu pensamento voa em busca de você."

Inserida por AndrePontes