Poema com Função Emotiva
Tente viver mais em função dos outros do que em de si mesmo. Pois, há mais felicidade em dar do que em receber.
"A existência da dor faz o ser humano temer a morte. A dor exerce uma função de controle... Sem dor tudo seria possivel; inclusive a incredulidade"
Não se mede o sucesso em função do que o homem conquista, e sim pela oposição que ele encontrou, e da coragem com a qual ele sustentou a luta contra desiguladades esmagadoras.
o Diálogo ocupa um lugar particular e preciosíssimo na vida do humano. Sua função primária é ser sacramento universal de comunhão, mensageiro dos valores incomensuráveis do Reino.
Nossa verdadeira função é viver,e não apenas existir,vamos aproveitar ao máximo cada dia,fazer o melhor em qualquer atividade que nos envolva,fazer um estilo de vida tranqüilo, sem se estressar com o que não tem que se estressar.
Os que vivem só em função do materialismo e do egoísmo aguarda um grande sofrimento o dia em que tudo isso acabar, a matéria se extingue e tudo a sua volta fica para trás.
A função da poesia é ser olhos diferentes para um mundo aparentemente repetitivo. Por isso a poesia deve ser antes de tudo um mistério do qual fala o poeta e o qual o leitor se propõem a desvelar.
A função dos humanos é extender ao máximo sua existência. O que fazemos entre o nascimento e a morte não passa de uma busca por distrações.
Há pessoas que cumprem a função e outras que se superam, as primeiras fazem as empresas funcionar, as segundas fazem-na CRESCER!
Pare de tentar levar minha vida e função dos outros, siga sua vida independente do que pensam de você, porque as pessoas verdadeiras vão te amar pelo que é, e não por aquilo que elas querem que você seja.
Vale apena viver em função do ontem? mas e se não houver um amanhã para viver em função de hoje? Reflita.
Vivemos num mundo de cão, onde as acções dos homens são levadas a cabo em função daquilo que eles esperam de volta. O humanismo foi literalmente capturado pelo materialismo, nas relações pessoais e principalmente nas instituições públicas.
Aceito, sei que sou falho, exerça tua função de algoz, não me perdoe, seja cruel.Apenas e tão somente um dia voce se perdoe!!!
A função do macho na natureza é proliferar. A fêmea é cuidar da prole. Isso define os diferentes instintos sexuais de ambos.