Poema Casa
O lado do bom de uma pessoa madura, e a certeza do que quer,a incenteza ronda a casa lá fora,mas confiança e que mora dentro Deus.
Quando o nome de Jesus for o foco nos cartazes cristãos a glória da segunda casa será maior do que a primeira.
“Nessa casa estou trabalhando, analisando, amando, aprendendo, ensinando um pouco, más em breve estarei de partida para outra morada”.
Bagunça tua casa , tuas coisas , bagunça tua cabeça... mas não bagunça a vida de outras pessoas ... fica a dica...
A poeira dessa casa com certeza deve ter a pele morta de cada pessoa que já ficou nela. Aqui já foi o quarto da Rainha Vitória. A pele dela ficará flutuando no ar. Ela vestiu preto por 40 anos após a morte do marido. Isso é amor, não é?
“Numa casa ‘mal-assombrada’: Afastemos todas as pessoas a mais de 50 metros, depois de haver colocado máquinas de filmar e de gravar automáticas, olhemos com binóculos... Há décadas que lancei e mantenho o desafio (desafio é o único que segura os fanáticos). Evoquem todos os ‘espíritos’ dos mortos, reúnam quantos médiuns possam, mesmo que fossem todos os médiuns do Brasil e do mundo: Aposto 10.000 dólares contra só 1.000, a cada um, se surgir naquela casa qualquer fenômeno ‘espírita’ (parapsicológico) de efeito físico!”
A dor de perder alguém que amamos é tão ruim, que a casa dia que passa torna a nossa tristeza ainda mais triste, a escuridão mais escura e o choro bem mais amargo.
Respeita meu coração do mesmo jeito que respeita a minha casa.. por favor , ao adentrar ...não bagunçe !!!!
não fique em casa.vá em busca do seu objetivo. Porque,certamente ele não virá em busca de você. Bom Dia!
A contradição é por muitas vezes o caminho do sábio até encontrar a verdade. É, entretanto, a casa do tolo que não aceita um pensamento diferente do seu.
De concreto mesmo nessa vida, só sua casa, sua família, sua profissão e sua aposentadoria; o resto é ilusão, status, futilidade e idolatria
Se um dia me encontrares encostado na parede de casa, triste com índice de lágrimas nos meus olhos, se não tiveres algo novo para mim que não seja para me perguntares o que sinto, por favor não gastes o teu tempo te preocupares comigo. A parede já me consola o bastante para eu considerar um incómodo a tua presença.
Daniel Perato Furucuto
Só os pobres se casam por amor. A classe dominante só se casa por dinheiro. Isso é o que Engels disse.
Você tem coragem de ser o que você é dentro de casa com seus familiares nos outros lugares? Se não, taí você vive usando máscaras para não descobrirem de fato quem você é!
Psicoterapia que oferece atendimento personalizado no consultório, em sua casa ou em qualquer lugar do mundo.
Bata antes de entrar, pergunte se minha alma está em casa porque o meu corpo é fixo, mas todo o resto é alado.
Não estamos cuidando de nossa casa, a Terra. Incêndios, cheias, frio intenso, tufões e tornados, a natureza pede socorro, e os acordos para o clima continuam incertos.