Poema Casa

Cerca de 7820 poema Casa

um coração quebrado não pode ser consertado,milhares de pedacinhos perderam-se no caminho de casa...

Inserida por IorranePereira

"Minha casa é um hotel 3 estrelas,as outras duas sempre faltam por aquilo que deixei de fazer !"

Inserida por HeidyKeller

TODA CONSTRUÇÃO EMITE BARULHO AOS OUVIDOS , SEJA CONSTRUÇÃO DE CASA, PREDIO, MOVEL ATE UMA ROUPA(MÁQUINA DE COSTURA)....NOSSAS CONSTRUÇÕES INTERNAS DE PENSAMENTO E ATITUDES TAMBÉM GERAM E EMITEM BARULHO. E ISSO PODE ATRAPALHAR OS OUVIDOS DE ALGUÉM

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Não importa quanto tempo leve pra vc se desgarrar da oitava casa,tente pois quando isso acontecer a décima primeira resplandecerá tudo.

Inserida por Niha1s2

Chegamos ao ponto em que jovens temem ficar um sábado à noite em casa pois não suportam nem a própria patética companhia.

Inserida por PensamentosRS

Quando morrer vou transcender ae volto pra casa , você não vai mim entender nem se eu jogar as cartas

Inserida por Arthur_Rios_Tupan

"...acende a lâmpada, varre a casa e a busca diligentemente, até encontrá-la?". Lc. 15-8. O Pai, não mede esforços para que voltemos a ter intimidade com Ele. Move montanhas, arrasta móveis, varre o mundo, vira cambalhota, pula, deita, enfim, porque nos quer de volta. Deus não desiste nem de mim, nem de você. Esta sempre pronto de braços abertos, para nos acolher, seja qual for a situação em que estejamos vivendo: de pecado, de doença, de família, de necessidades, de falta de fé, de desânimo. Quantas vezes nos esquecemos dessa verdade e diante do sofrimento perguntamos a Deus: onde estás que não nos acode? Ele com certeza responderia: No mesmo lugar, de quando Meu Filho fora crucificado, para te socorrer! Com certeza esse lugar é o coração de cada um que no desespero, clama por Ele, mas não o vê. Preciso sair da “sala de espelhos” onde somente o reflexo se torna visível e não se enxerga o que existe do lado de fora. Perde-se a esperança e cai no desânimo. Olhe para além das aparências e veja que a ação de Deus em minha, na sua vida existe de fato. É preciso acreditar: Nem eu, nem você, devemos desistir de Deus. Que o mundo, não nos faça esquecer isso!

Inserida por clovismarcelino

Ódio é como um fogo que se alastra em uma casa, você nunca sabe como vai acabar e quais prejuízos vai trazer. Paciência é como um tanque de gás, com as ferramentas certas você pode conseguir abrir ele facilmente.

Inserida por tyler_ozunu

Quando ele foi para casa, após bebericar alguns goles do de licor de canela do meu copo, eu fiquei um tanto quanto melancólica. Uma parte minha- a menor parte, graças a Deus- quis abraçá-lo e dizer para jamais ir embora e para me beijar até meus olhos se virarem do avesso, até eu perder o ar, até o dia clarear e a noite ser deixada para trás. No entanto, uma parte maior- a parte dominante do meu ser- movida pelo orgulho, virou o copo de licor com elegância, sorriu e pediu aos demais que horas eram, se podíamos ir para a festa, pois afinal era sábado de madrugada e não tínhamos tempo a perder...

Inserida por audreyponganborteze

Casa é gente. Não é um lugar. Se você voltar lá depois que as pessoas se forem, tudo que você pode ver é o que não existe mais.

Inserida por pensador

A sensação do não se sentir em casa, era obrigação de fazer, e você, o que veio realizar.

Inserida por ClaudethCamoes

Não se entende porque Deus levou alguém tão novo de volta pra casa, aquele alguém iria voltar, poderia tardar mas sua volta é representativa, para que seu pai "Deus" soubesse que o passeio foi bom ou ruim, fui rapidamente, ele me disse que era novo demais, para sair e demorar horas e dias fora de casa, antes que eu pudesse sair de dentro da Jacarandá, ele me trouxe de volta pra casa, nem deu tempo brincar do lado de fora da Jacarandá. Não que tenha culpa meu papai de não me deixar brincar, ele é um bom papai! Mas minha mamãe não quis que eu estivesse lá, mamãe eu só queria sorrir pro medico, e conhecer um pouco de tudo que não vi ainda, meu pai disse que o céu é mais divertido, conto estrelas sem parar, ele me falou que quem vive na terra, quando aprende a amar, vem de volta para o lar.

Inserida por WesleyNabuco

O homem espiritual tem saudades de um lugar aonde o homem carnal não quer estar, a casa do pai...Fiore sotana

Inserida por fiorehsotana

Trouxa Digo Que Sou Eu..Que Fico Com A Pessoa Já Pensado Em Casa Sem Sabe Si Vou Dar Certo Com A Pessoa

Inserida por marcos_oliveira_5

“Nada se compara com a satisfação de voltar para casa, contudo, a nossa casa é aquele lugar onde sabemos que tem alguém à nossa espera. A Minha Casa sempre serão os braços de Iranete Do Carmo

Inserida por EvandoCarmo

você em casa pode comer só arroz, ou só farinha ou só faisão. Mas saindo na rua, ninguém percebe a diferença no meio da multidão.

Inserida por HildaMilk

Descansa suas asas, quando o pouso não te trouxer feliz de volta pra casa. Em que céu você deseja voar? Você procura estrelas, um pôr do sol lindo, tempestades ou um lindo arco-iris. Quando você perde o telhado ganha as estrelas, quando passa por tempestades, presencia depois um lindo arco-iris e ai você voltar a sorrir e fortalece suas asas, não complica menina, são as pessoas que complicam, segue teu ritmo, dança na chuva, lembra de quando era criança: cada ralada no joelho o band aid sarava, a dor cicatrizava.

Inserida por Joyceamanajas

Quando se fala em bênçãos Logo vem a memoria: carro, casa, dinheiro, promoção etc... Mas a maior bênção concebida ao homem foi cravada na cruz do calvário. Jesus morreu para nos dar a maior bênção que se pode pensar ou falar, a nossa SALVAÇÃO.

Inserida por emerson_silva_2

Há dias que estou com pressa de chegar logo em Casa. Embora viva coisas lindas aqui, eu sei que nada se compara a estar em casa. Já diz o ditado : " Nada como a casa da gente." Pois é verdade! Saudades de Casa, Saudades do Céu, Saudades de estar em plenitude com o Pai.

Inserida por frases7

Era uma vez um garoto. Vivia numa aldeia que já não existe, numa casa que já não existe, na orla de um campo que já não existe, lugar de todas as descobertas e onde tudo era possível. Um pedaço de madeira podia ser uma espada. Uma pedra podia ser um diamante. Uma árvore um castelo.
Era uma vez um garoto que vivia numa casa do outro lado do campo onde vivia uma garota que já não existe. Inventavam mil jogos. Ela era a Rainha e ele o Rei. Na luz do Outono, o cabelo dela brilhava como uma coroa. Bebiam o mundo em pequenas mãos-cheias. Quando o céu escurecia, se separavam com folhas nos cabelos.

Inserida por pensador