Poema Casa

Cerca de 7897 poema Casa

Há dias que estou com pressa de chegar logo em Casa. Embora viva coisas lindas aqui, eu sei que nada se compara a estar em casa. Já diz o ditado : " Nada como a casa da gente." Pois é verdade! Saudades de Casa, Saudades do Céu, Saudades de estar em plenitude com o Pai.

Inserida por frases7

Era uma vez um garoto. Vivia numa aldeia que já não existe, numa casa que já não existe, na orla de um campo que já não existe, lugar de todas as descobertas e onde tudo era possível. Um pedaço de madeira podia ser uma espada. Uma pedra podia ser um diamante. Uma árvore um castelo.
Era uma vez um garoto que vivia numa casa do outro lado do campo onde vivia uma garota que já não existe. Inventavam mil jogos. Ela era a Rainha e ele o Rei. Na luz do Outono, o cabelo dela brilhava como uma coroa. Bebiam o mundo em pequenas mãos-cheias. Quando o céu escurecia, se separavam com folhas nos cabelos.

Inserida por pensador

(Parte 1/2)
Sozinha em casa durante a tarde e sem aqueles Vizinhos chatos para incomodar eu ouço Linkin Park, apenas porque gosto. Sabe? Tô até feliz assim. Não quero que a noite chegue logo, se não os Vizinhos chatos vão incomodar.

Inserida por WhoIsRem

Maldade nenhuma chegará na sua casa!
Se alguém mandar uma macumba pra sua casa, será como uma carta para o endereço errado, VOLTARÁ PARA O REMETENTE

Inserida por charles_costa

Enquanto não pararem de pregar que "igreja" é a casa de Deus, as pessoas jamais, serão quem são fora dela !

Inserida por LeonardoSilvaOfc

Possivelmente, eu canteria uma valsa em frente sua casa, para expressar todo meu amor por ti.

Inserida por EdivaniaSantos670

A casa do cristal, até quem o criou, soube muito bem, onde jamais o poderá encontrá-lo.

Inserida por ClaudethCamoes

Me sinto encarregado de cuidar do futuro das pessoas lá de casa sim o peso é maior quando se é adulto a responsabilidade é
grande.

Inserida por wanderson_miguel

"Sua casa é seu paraíso, vá em frente e encontre a sua, fixe a sua vida até chegar a velhice. Seja Feliz!"

Inserida por criscostato20

Querendo fazer amizades sinceras e duradouras com pessoas que têm piscina em casa.

Inserida por patricialeorah

Eu vim aqui pra dizer que o Santo da minha casa faz milagre”. E toda casa é de Santo e todo Santo é de casa.

Inserida por lubaffa

Quem governa os destinos de um País não pode fazê-lo como se administrasse o quintal da sua casa.

Inserida por leo_da_silva_alves

Não se engane, o doce não pertence ao açúcar, e o paladar é diferente em casa, e, em cada, estado, quando souberes o prazer do estar, encontrará o dom subjetivo de amar.

Inserida por ClaudethCamoes

Hoje estou aqui no frio da minha casa, no escuro do meu quarto, imaginando sua face sem mim.

Inserida por mila_alencar

Observe a arquiterura da vida, na casa que cresce, e, no templo, que individualmente, a todos vestes.

Inserida por ClaudethCamoes

Tudo que um bom homem quer é uma relação onde existe respeito das duas partes, filhos, uma casa, trabalho e bom ambiente, mas fecho os olhos e quando abro os olhos me deparo solteiro, na casa da mãe, sem filhos e sem trabalho, preso no tempo e no espaço, onde a vida é urgente com pouco tempo, tempo esse que gasto no quarto com lágrimas nos olhos onde não consigo orgulhar a mãe, orgulho esse que também é um sentimento negativo que pode criar barreiras infinitas, infinito é o tempo que gasto a pensar na mulher que não me quer, mulher essa que so pensa em bens materiais, material esse que nunca sera dela a não ser que ela de algo em troca, troca essa que deixa muito a desejar porque tem de tirar a calcinha para agradar, agrado que faz perder a dignidade e é mais uma jovem perdida, não so pelo que não alcançou mas também pelo que fez e tambem pelo nada que ela ganhou!

Inserida por rui_menezes

Tenho meus defeitos e qualidade, mais quando a gente casa a mulher quer mudar você ....

Inserida por alcindo_de_barros_jr

É como voltar para casa depois de uma longa viagem. O amor é assim. É como voltar para casa.

Inserida por alnsanches

Uma sexta-feira à noite em casa remoi os pensamentos e os questionando até que naquele momento me falta fez um abraço qualquer mas firme. A vida me fez da solitude amiga, e com um travesseiro macio agarrei e, então, percebi que notoriamente ele servia tão bem quanto qualquer pessoa: ele me enxugava as lagrimas sem julgar.

Inserida por thalisonmatias

Existe duas opções para ter páz, primeira opção: mudar de casa. Segunda opção: aceitar o ambiente que vive, e saber que a páz está e esteve sempre dentro de cada um de nós.

Inserida por renam_cheyenne_luz