Poema Casa
Não abra o livro da sua vida pra quem não sabe ler, tu tens milhares de capítulos que poucos entendem.
Não esquece de avisar quando chegar em casa ainda é a forma mais sincera de alguém dizer que se preocupa com você.
Quando eu saiu de casa, observo os erros dos outros e enxergo os meus próprios erros. Não somos perfeitos!
Assim que eu pisei naquele lugar, tive a sensação de já conhece-lo, a sensação de estar em casa era grande e a de estar no céu era enorme. Descobri que quero passar grande parte da minha vida em Porto Seguro, lá é a minha casa.
Com as ferramentas certas, você trabalha de onde estiver tendo apenas em mãos um celular com Internet. Isso chama-se liberdade.
Este ano o inverno será diferente, pois não será possível aquecer o coração com longos e aconchegantes abraços apertados; mas assim como as estações, isso também vai passar – espero que pra nunca mais voltar – e, enfim, vamos poder abraçar todos estes abraços acumulados.
A vida é uma constante mudança, por isso viva de modo que não lhe faça sentir falta dos móveis, das roupas, das jóias ou do seu dinheiro quando precisar voltar para sua verdadeira casa.
Vem com dedo de veludo e cutuca a alma, não dói, mas incomoda e não quer parar. De vez em quando chega como espinho açoitando sem dó. O que seria essa sensação estranha? Vai junto a qualquer lugar, não desgruda, impele, as vezes irrita. Se sair um segundo, vem a saudade, o medo de perder, o arrependimento por não ter-lhe dado atenção. Simplesmente tem um nome: inspiração...
"Uma casa é sempre uma casa e em qualquer casa se pode morar
Porem qualquer casa, para ser uma verdadeira casa, tem que ser primeiro um lar"
Assim que eu chegar em casa, nós vamos viajar para a casa da vovó. Então eu não vou levar bronca por um bom tempo.
Disseram-me que se eu hasteasse as bandeiras, o papai acharia o caminho para casa. Por isso, eu hasteava as bandeiras todos os dias. Eu hasteava as bandeiras no mastro e esperava o papai voltar.