Poema Carolina

Cerca de 2032 poema Carolina

E nos momentos mais difíceis que vem pessoas firmes que ao seu lado vão te fazer entender.

Inserida por caroldrehmer

Hoje vou além das cenas que vejo da janela do meu quarto. Eu estava como um pássaro na gaiola, livre pra ver, mas presa para agir.Por muitas vezes deixaram até a gaiola aberta, mas tive medo de ir adiante. Nenhum pássaro esquece como voiar, basta apenas consertar a asa quebrada.

Inserida por rerezinhacarol

Há dois tipos de pessoas: As que tornam a minha vida melhor e outro tipo que eu nem me interesso.

Inserida por rerezinhacarol

Complexo de Superioridade: É muitas vezes querer mérito daquilo que não se faz, daquilo que não é.

Inserida por rerezinhacarol

E aquele coração frio que ele tinha deixou de existir... e graças a mim. A única coisa que sentia de gelado agora perto dele, eram os pés, quando acordávamos juntos numa manhã de inverno.

Inserida por cbensino

Longe de mim parecer egocêntrica, mas amar a si mesmo é ótimo! E melhor ainda, é recíproco.

Inserida por cbensino

Sabe aquele alegria quando lembra quando tudo no início era mais fácil em tem vontade de volta no tempo? Pois é, eu não sinto isso.

Inserida por anacarolinaoliveira

Não me importo quando aconteça, desde que seja no meu tempo. Não sinto muito frio, mas me agasalho sempre. Não gosto de dormir sozinha, mas odeio ter que dividir o espaço da cama. Não consigo amar loucamente, sem antes detestar bastante. Nunca me apaixono à primeira vista, é sempre à segunda, terceira... Da última vez foi lá pela sétima. E durou apenas um final de semana depois disso, mas me custou treze reais de fast food e uma caixa de bombom. Saiu caro para um amor de um fim de semana e doloroso também... Mas nada que o tédio da segunda-feira não me tenha feito esquecer. Não sou muito constante, sou complicada, pouco equilibrada e tenho o péssimo hábito de revidar insultos e gritos. Não gosto de novelas e nem da areia da praia grudando nas pernas. Mentira, amo praia e só me irrito com a areia grudando nos dez minutos inicias, depois até esqueço. Gosto de banhos gelados pela manhã, é bom para curar ressacas de paixões contingentes da noite anterior. Sou indecisa, insegura nem tanto, meu problema é agradar. Odeio agradar sempre. Fico sempre com aquela sensação de falso comodismo, de que tem algo errado, afinal ninguém pode concordar sempre com tudo o que eu digo ou faço. Sou irritante, e na maioria das vezes, propositalmente. Gosto de carinhos fortes e de barba mal-feita. Gosto de estrelas e acredito em horóscopo. Pés e noites frias me aquietam com facilidade, eu gosto do frio. Porém, café e amor, só quentes.

Inserida por cbensino

Não sei o que se tornou mais difícil, fingir que te esqueci ou ignorar que te amo.

Inserida por cbensino

Não viva uma vida de materialismos, pois a felicidade é humilde, o amor não exige nada em troca e a morte não distingue entre ricos e pobres.

Inserida por ieddacarolina

Se ama, demonstra, porque eu ainda não aprendi a ler mentes e nem invadir corações.

Inserida por cbensino

O amor, a quem todos nós julgamos como causador do sofrimento, é um dos sentimentos mais preciosos que temos, uma virtude, sua ausência criou essa barreira no mundo deixando nascer o medo, mas a quem o tem é feliz por um longo ou curto prazo, esses momentos sejam eles pequenos ou grandes é o que se destaca no meio de muitas outras sensações. O amor é como o calor que transfere o que ele tem pra se tornar igual ao outro, por isso não tenha medo de compartilhar ou transferi-lo, ele não tem limites, não se esgota, só depende de você querê-lo ou não. Mesmo que sofra, não ponha culpa no amor, ele sempre virá, seja de qualquer lugar ou pessoa, aproveite as oportunidades que tem pra ser feliz as custas dele.

Inserida por carolcoffran

faça sua parte, sempre.
Posso dizer que tudo muda em segundos. É verdade mesmo. A vida não é feita para gente ficar perdendo tempo chorando mágoas e revirando nossos sentimentos e frustrações, como se fossem pedaços de papéis guardados no fundo de um baú. Pensando bem, é melhor isso, e que ele fiquem lá, guardados. A gente tem que tirar o melhor disso tudo, e fazer com isso sirva de lição para gente não fazer de novo. Mas e daí? Se a gente fizer de novo, a gente cai e levanta. De um dia para o outro, literalmente, eu resolvi mudar minha vida. Deixar tudo que não é verdadeiro para o lado de lá, com pessoas que não sabem usar isso de forma construtiva e positiva. A gente não pode fazer com que as pessoas que vivam, convivam com a gente e sejam da forma que queremos. E aprendi de uma forma bem dura. Mas não me importo mais, realmente não me importo. Enfiei uma coisa na minha cabeça: fiz minha parte. Seja como for, eu fiz. Eu fiz o que pude. De verdade, eu fiz. Mas é como dizem, não importa o quanto você se importe tem pessoas que não se importam. Mas a partir de hoje, a partir dessa manhã, me senti tão renovada a ponto de não pensar em nada ao abrir meus olhos. Acordei com uma vontade enorme de viver, e viver para mim. Não para ninguém. Só para mim. Não perca tempo vivendo a vida de outra pessoa, ou esperando que ela vá pensar em você antes de viver a vida dela. É muito difícil aceitar nisso, mas acredite, a vida é assim. E isso é vital para a gente conseguir começar de novo. Então, pense sempre em você, antes de qualquer coisa. E lembre-se sempre: o resto é só resto. Quem decide sua vida, seus planos, é você.

Inserida por caroll9

Tudo estava normal, só foi te ver pro meu mundo desabar. Tudo voltar a minha cabeça, as lembranças, as palavras, as desculpas. Perdi o chão sobre meus pés. Faltou ar. Meu coração batia tão acelarado que dava para sentir na ponta de cada fio de cabelo. Eu queria você por inteiro, seu cheiro, seu olhar, seu toque, de volta. Eu precisava daquilo. Estava me consumindo. Eu precisava respirar, só mais um pouco. Minha mente tava em transe, sob efeito alucinógeno, a droga era o seu olhar. E viajei. Drogas fazem isso, causam alucinações. Eu fechei os olhos com tanta força e quando abrir, nada tinha mudado, me surpreendi com o que eu mais recusava a acreditar: - era só ilusão da minha cabeça. Você nem ia voltar ....

Inserida por caroll9

Eu queria que um jarro de 10kg caísse sobre a minha cabeça. Minha cabeça já estava pesando mais ou menos esse tanto. Mas 10KG me mataria em segundos. Não dormi nada. Só pensava porque estava dando tudo errado ultimamente. Eu pedia paciência aos sete ventos, e às forças mais ocultas da galáxia. Eu só queria paz. Queria que a mágica voltasse do lugar que ela nunca deveria ter saído: do começo. Mas as coisas andam, o tempo passa, e o que era começo já é durante. A gente caminha querendo encontrar alguma coisa que faça o tempo voltar. A gente sempre quer isso. A gente quer voltar o tempo depois de uma palavra mal-dita, depois de uma atitude nada pensada, a gente quer. Mas não importa o que aconteça dali pra frente, as coisas não voltam. E sabe, eu tenho acreditado muito na condição de que nada acontece por acontecer, existe uma razão muito forte por trás disso tudo. Nós, seres humanos, dotados de raciocínio custamos a acreditar que exista uma força, ou explicação que está fora da nossa concepção de entendimento no que diz respeito a nós mesmos. Confuso demais, por isso é tão difícil de acreditar nisso. Nós, humanos achamos que sabemos tudo, só porque pensamos. Mas não é assim que a banda toca. Tudo tem motivo, razão e porquê. Tudo, absolutamente tudo. Até as nossas burradas, que geram arrependimento, e deles vêm a experiência, tudo isso tem um motivo. E experiência é uma coisa muito complexa, muito mesmo. E acho que já falei dela. Ela se torna fundamental na vida de cada um, quando você aprende a lidar com circunstâncias já vividas. Mas é muito arriscado viver qualquer situação ruim outra vez. É arriscado vivê-la na primeira vez, imagina repetir a dose. É, mas a gente não pode mudar nada do que já é nosso por direito, e por destino. A gente só precisa aceitar todas as circunstâncias da vida ao invés de querer mudá-las. E fazer com que isso entre na nossa cabeça e na nossa vida, já é o primeiro passo.

Inserida por caroll9

Eu acordo, e o dia passa como se fosse eterno. As coisas saíram do lugar absurdamente depressa. Eu fiquei sem saber agir. A angustia entranhou pelo meu corpo como o vento em dia frio. Não conseguia fugir disso, era como parte de mim. Foi se espalhando, sentia meu sangue correr entre as veias, e tudo em mim pulsava. Sentia meu coração bater acelerado na ponta dos dedos. Queria fugir daquilo, mas era tarde. Eu só desejava fechar os olhos, e tudo voltar a sua ordem natural. Girando ao tempo de cada ser. Mas não, o que girava era minha cabeça. Eu podia fechar os olhos, fazer toda a força do mundo, mas quando abria, o caus permanecia lá, em constante movimento, destruindo meu mundo aos poucos. Em prantos, meu coração parecia ser cortado em fatias aos poucos, como um bolo de aniversário, e distribuído por ai, para que todo mundo se delicie com ele. É muito difícil expressar tamanha dor. E é muita. Doía todos os nervos do meu corpo, os músculos se contraiam, se esticavam involuntariamente. Eu sentia tudo ao mesmo tempo. E depois disso tudo, eu deitei, coloquei a cabeça no travesseiro, e adormeci, com corpo exausto, com a mente cansada, de tanto pirar.

Inserida por caroll9

O coração se apressava e ela sentia todas as vibrações do corpo. E pulsava, e batia no ritmo da música e via toda a emoção correndo na veia. E pulsava, pulsava. E dançava. Os pés pareciam se soltar do chão. E ela respirava em calafrios contidos. E rodopiava, em círculos cercando o mundo dele. E ela ria e ria, e não queria que aquilo acabasse. E não conseguia parar de admirar aquele instante, como único. Era como se todos tivessem imóveis, e como em câmera lenta observavam, só observavam. Ela se movia, e ele se movia, em completa sintonia. Sem ensaio algum, era como um encaixe. Parecia complementar. E pulsava. Em meio a euforia, o carinho parecia entrelaçado num abraço, num beijo. Ele a tocava com efeito, com sutileza. Como se nada mais tivesse importância e nada tivesse tanta certeza quanto ali, quanto aquele agora. E realmente não tinha. Estavam por inteiro, intensamente. As mãos suavam, transpiravam. Os dedos se encaixavam no ar, e ainda acompanhando a batida da música, ela não queria soltá-los mais.

Inserida por caroll9

Irmão... Relação irônica, inquietada entre amor e ódio. Às vezes mataria por ele, outras muitas vezes morreria por ele, e mais vezes ainda, mataria a ele. E isso sim é amor, é essa mistura de sentimentos que tenho por ele, que se confundem em dois terços de segundo, onde vou de um beijo doce a uma mordida forte na sua bochecha. Amo sempre, não o suporto algumas vezes do dia. E mesmo quando não o suporto, não o deixo de amar. Isso sim é amor, e nós dois somos para sempre. Para sempre e mais seis meses.

Inserida por cbensino

Eu não sei onde errei, mas sei que errei e isso já é um grande passo rumo ao acerto.

Inserida por cbensino

Prefiro ser eu mesma e continuar sozinha, do que ser quem você quer que eu seja e viver sendo uma mentira.

Inserida por cbensino