Poema Carolina
Há tempo para amar, pesquisar, publicar... Tempo para perdoar, inventar, recomeçar, ler, imaginar, sonhar. Só não há tempo a perder!
As vezes eu penso que era pra eu ter nascido em outra época, a mente de vocês não chega nem perto de onde a minha vai...
Pecado? Pecado é passar por essa vida e não viver, não amar, não sofrer, não sonhar, enfim, não ser você mesmo.
Ei garota, você tem certeza que vai continuar esperando por alguém que você sabe que não irá voltar? Ok, você quem sabe… o coração é seu.
Livre-se do que te faz mal, do que te prende, de tudo o que te impede de ser feliz e seguir em frente. Esqueça os limites, aliás, eles nunca existiram.
Para você, que é escravo do inexplicável sentimento chamado amor, deixo-lhe minha observação: o amor pode intensificar-se com o tempo, mas o tempo, pode ser o destruidor de tal ação.
Ás vezes não dá para se fazer muita coisa, não dá para ‘ser a mudança’. Ás vezes você só tem que sentar, se acalmar e deixar que o tempo cuide de tudo.
Resolvi substituir a paciência pela dedicação. Assim não perco tempo e transformo a realidade à meu favor'
Beija flor são aves q não se apega a uma única flor, ele precisa degustar, saborear de todas as flores que encontrar em seu caminho. Assim são as pessoas, sugam nectar o que há de bom em seus próximos, depois saem de nossas vidas sem ao nos menos dar uma explicação ou um adeus...
E quando alguém fica apontando defeitos em você, que ela também tem? Dá uma vontade enorme de gritar “Ei, você também não é perfeito!”.
O amor é como a asma, acaba te deixando sem ar. A única diferença é que para o amor não existe tratamento certo que amenize os sintomas.
Me diz qual a graça de te amar sem poder contar isso pra todo mundo? É a mesma coisa que comprar uma roupa nova e guardar no fundo do armário, sem nunca poder usar.
E essa história de que "gays gostam de homens, mulheres gostam de sapatos" é a mais pura verdade. Talvez porque o seu sapato sempre te acompanhe até o fim da noite, e mesmo que não esteja no seu pé, você sabe onde ele está.