Poema Carolina
Depois que morre ninguém vira santo, mas acredito no sensacionalismo que existe sobre um fogo fátuo.
Quando você faz as suas obrigações com prazer e dedicação, elas deixam de ser obrigações e tornam-se entretenimento.
Saiba agradecer a tudo que lhe é concedido, pois não há dádiva que não se mereça e não há sofrimento que não ensine.
As recompensas são proporcionais aos seus sacrifícios e ao seu empenho. O caminho mais fácil nem sempre é o mais gratificante.
Às vezes eu me escondo, me faço de difícil, eu camuflo meus sentimentos, só para me fazer de forte. Quando na verdade dentro de mim há uma festa de sentimentos!
Alguns homens não entendem quando as mulheres mudam, quando param de atender, quando param de se importar. Mas é que às vezes cansa ser princesa doce e a aí a gente quer ser bruxa, megera... Morder a maça envenenada, trocar o sapatinho de cristal por Louboutin, judiar dos setes anões, botar o príncipe pra dormir e tacar fogo no castelo. E depois disso ainda sair com o lobo mau.
Há coisas que só são entendidas depois de muitos anos, após experiências vivenciadas, erros e acertos e após muito fracassar... Há sempre uma outra oportunidade de se Re-erguer, Re-amar, Re-começar, Re-nascer e de Re-viver tudo que faz bem à alma.
Quando se trata de amor, não há pessoa certa ou errada. Há a pessoa necessária, única que dará sentido a todo esse sentimento.
Há certas coisas na vida que não acontecem da maneira que queremos, mas da maneira que precisa ser. Uma predestinação talvez. E o motivo só entenderemos depois.
E a vida poderia ter a magia e o encanto das telas de cinema. Certamente tem, nós que estamos Ocupados/preOcupados demais para enxergar isso.
Se você realmente quiser, você pode fazer a diferença! É um desperdício passar pela vida e nada acrescentar, nada mudar, não construir.
A probabilidade do impossível varia conforme sua força de vontade, sua competência e seu modo de encarar a vida.
Grandes pessoas não são notáveis porque Deus quis, mas porque aproveitaram as oportunidades que Deus deu.
Perca a paciência, perca o ônibus, perca a hora, as chaves do carro, perca o ritmo, perca o juízo... Mas por favor, não perca o entusiasmo!
Já foi a época em que eu me preocupava com as opiniões do contra'... Hoje, a minha única preocupação é fazer o que eu gosto, o que me faz feliz!
Se algo não está dando certo, não brigue, não se descabele, não chore... apenas mude a estratégia. Poupe sua beleza.