Poema Carolina

Cerca de 1747 poema Carolina

⁠"Eu percebi que não gostava mais de você quando as horas começaram a passar devagar".

Inserida por CarolinaFerreiradl

"⁠Tudo tem um fim, mesmo que o fim mais esperado não seja como acreditamos que seria, mas um fim".

Inserida por CarolinaFerreiradl

⁠De certa forma isso já não funciona mais. Um olhar aos variados olhos a quem pode se enxergar a sinceridade. A certeza, os vícios, a verdade. E tudo pode ser encontrado no olhar.
É aquela maldita frase: "Como você me vê". E eu já nem sei mais o que os olhos dizem.

Inserida por CarolinaFerreiradl

Nos momentos mais difíceis da sua vida, você precisará de ajuda e você poderá entregar teus problemas nas mãos de Deus que ele resolverá. Não importa quanto tempo demore. ⁠

⁠Medo de morrer ? Não ... medo eu
tenho é de viver : viver em relações falidas que meimpossibilitem de ser quem sou.Medo tenho é de não viverplenamente realizando tudo quetenho vontade de realizar. Nestas hipóteses eu jáestaria morta por dentro e a morte somente concretizaria meu estado deespírito.

Inserida por estoupaulacarolina

⁠Você sabe que a pessoa foi sincera em uma conversa quando as atitudes posteriores dela são coerentes com as palavras que ela proferiu naquele momento.

Inserida por estoupaulacarolina

⁠''Todas histórias devem acabar com um final feliz.
Se você não está feliz, ainda não acabou.''

Inserida por Ninah_89418

⁠''Nunca esquecerei da forma que você me encarou da primeira vez, porque depois tudo mudou''

Inserida por Ninah_89418

⁠O medo de fazer terapia vem quando entendemos que somos seres espirituais vivendo essa experiência terrena, em um corpo físico, para alguma razão. E essa descoberta amedronta.

Inserida por estoupaulacarolina

⁠O invisível só é assustadorquando não se
tem conhecimento de onde estás a vibrar.

Inserida por estoupaulacarolina

⁠De nada adianta se embravecer como que estás a lhe acontecer e nadafazer. Quando situações seapresentam para aflorar indignação, éporque é hora de mudar e seguir umnovo caminho. Faz parte do processoevolutivo tais etapas. Mude e
revolucione-se!

Inserida por estoupaulacarolina

⁠As orações dos justos tocam o coração de Deus de um jeitinho diferente e surpreendente!

Inserida por carolina_goes

⁠A vida! A vida não têm cura.
De viver, de viver morre-se um dia. Que eu morra então de vida aguda. Enfartada de amor num delírio de alegria.

Inserida por Carolinafreire

⁠não sou vazia, sou apenas uma mulher com um toque De ousadia descobrindo a beleza da vida!

Inserida por carolina_goes

⁠Folclore: Sabedoria popular que integra uma importante parcela da identidade de um povo. Tras consigo ensinamentos cujo valor não pode ser medido: mantém a cultura viva, fortalece a criatividade, coletividade, ancestralidade. Impedindo que sucumbamos diante de uma infelicidade.

Inserida por carolinasatiro

É necessário o alinhamento de várias variáveis para que as almas se encontrem e o alinhamento de outras milhares para que permaneçam juntas. ⁠

Inserida por ieddacarolina

⁠Podemos reviver na memória, quantas vezes quisermos, a celebração do breve momento que já acabou, mas que ainda dura pela eternidade.

Inserida por ieddacarolina

⁠"A Enfermagem é uma filosofia de vida imersa num olhar atento, num toque ponderado, num ouvido presente e numa palavra revitalizante, reforçando-se na imensidão e no vácuo das essências; é passado, presente e futuro"

Inserida por Correia

Que bem inusitado, amar, e ser amado...Sofrer sem ter sido magoado..,será que vivo numa redoma...de um aquário? Amo a certeza de um final feliz, sonhos invadem a minha mente inospitamente, e se escafedem de modo tão incoerente, Será, o meu,coração... Algum doente?

Inserida por Madamavizza

Eis que de meu amor, eu fiz o meu recente amado tomar ciência do quão é sublime e imensurável o tamanho afeto, carinho e estima que o tenho por si. Porém como resposta fez-se o silêncio que hei de quem sabe me acalentar em meios aos meus mais desatinos pensamentos profanos que pudera eu imaginar.

Inserida por Madamavizza