Poema Carolina

Cerca de 2015 poema Carolina

Que a rotina não me sufoque, que o desnecessário não me iluda, pois é na simplicidade da vida que se encontra tantos motivos para ser feliz!

Inserida por ieddacarolina

Não é questão de querer estar solteira, é que ultimamente nenhum homem ta merecendo meu amor.

Inserida por anacarolinaoliveira

A geração que meu filho vai nascer vai ser geração de música boa, ouve o que eu te digo!

Inserida por anacarolinaoliveira

Eu acordei esta manhã com uma imensa vontade de ser feliz. Botei no rádio uma música eletrônica bem alta capaz de fazer o céu tremer. Sentei debaixo de uma árvore e fiquei observando a vida fluir. Tirei uma foto idiota mais com grande significado para mim. Peguei uma criança no colo e lhe contei todas as maravilhas que Deus já fez por nós. Dei um abraço gostoso em cada uma das pessoas que tem uma certa importância na minha vida. Abri um enorme sorriso para todas as pessoas que eu vi passar na rua a ponto de me acharem louca. Alguém me pegou no colo,começou a me rodar e eu senti- me como se pudesse tocar o céu. Fui para a praia e me rendi ao oceano e em troca as ondas me renovaram. Do céu,duas estrelas piscaram para mim... é eu sou feliz ! (:

Inserida por caroolfaria

Hoje eu acordei com uma imensa vontade de cometer uma loucura do tamanho do mundo e nem ligar para as futuras possíveis consequências. Hoje eu acordei com uma imensa saudade das duas pessoas muito especiais para mim e de outras pessoas que não vejo já faz um tempinho. Hoje eu acordei com uma enorme vontade de chorar todas as minhas lágrimas que estão presas dentro de mim,sabe;preciso fazer isso para libertar-me dessa dor que insiste em me abater. Hoje eu acordei com um desejo de me entregar de corpo e alma para as coisas boas que existe no mundo e sorrir para todas as tempestades que vier para me derrubar. Hoje eu acordei e decidi simplesmente viver do meu jeito e não me importar com nada negativo que vier contra mim e dane-se o resto !

Inserida por caroolfaria

Começando a me aprofunda no meu eu interior e parando pra refletir no que eu realmente tenho a oferecer pro mundo.

Inserida por anacarolinaoliveira

Um dia sei que terei que parar de escrever e aprender a lidar com a minha timidez-vergonha mas o estranho é que o tempo vai se arrastando e isso não passa. Não consigo ser falante e me entrosar facilmente com as outras pessoas ; a única coisa que eu sei fazer de útil é escrever. Fico me perguntando para que eu ainda existo se não tenho serventia para mais nada , sabe.

Inserida por caroolfaria

Tomou um gole de coragem, e saiu sem rumo.
Deixaria levar-se por um sorriso alheio. Uma boa vontade que lhe rendesse esperança. Uma chuva que cairia para lembrar que a vida tem dias cinzas. Troveja e escurece. Mas também renova. Nunca se entrega à mesmice de uma manhã de sol.

Inserida por carolbarbozaa

Queria eu ter o dom de transformar as palavras em atos mais concretos, sólidos... Enfim deixar de sonhar apenas em frases, papel e caneta.

Inserida por carolbarbozaa

A chuva cai lá fora, assim como os pensamentos correm soltos em minha mente. Se ontem vivia carregada, hoje o ímpeto da minha alma traduz um céu limpo. Pacífico. Satisfatório pra mim, livre pro arco íris da minha alma.

Inserida por carolbarbozaa

—Moço, me vê uma dose de esperança... —acabou minha filha, foi-se com o vento. Perdeu-se no espaço. Serve saudade?

Inserida por carolbarbozaa

Amigo, a melhor tendência que poderiam inventar. Não sai de moda, não se compra, vende nem empresta! Amigo não precisa de propaganda comercial, nem tampouco desfile… Mas se quiser desfilar, não há críticas ou opiniões que o faça menos valioso!

Inserida por carolbarbozaa

Dentre todas as qualidades, a melhor delas é a organização. Ahh, organizar as ideias, os sentimentos, as atividades. O tempo. A vida.

Inserida por carolbarbozaa

As pessoas perdem a credibilidade com atitudes bem simples. Ou com a falta delas.

Inserida por carolbarbozaa

Tenho muitas coisas escritas, em cartas, cadernos, folhas rasgadas, guardanapos, uma reciclagem sem fim de meus pensamentos... Costumávamos, eu e uma grande amiga, chamar a escritura de terapia! Escrevíamos nas ultimas páginas dos nossos cadernos, era uma bagunça só... Era o nosso momento, íntimo e puro. De letras de músicas a palavras soltas que alguém dizia. Acho que há um tempo não tenho me consultado com um guardanapo qualquer, e é isso que deve estar me deixando meio seca. Seca de palavras, seca de carinho, de conforto e pensamentos. Acho que viver só de números faz mal. É muito bom poder escrever e saber que podem até não entender o que escrevo ou o que pensei quando escrevi, mas está registrado, está lá, eu sei que está! Não há contexto que explique a vontade de extravasar letras. Essa liberdade, de usar e abusar dos meus pensamentos é o que mostra minha verdadeira identidade a mim mesma, eu sou quem realmente importa saber quem eu sou, o que eu sou. Não é a primeira vez que exponho isso, mas, e daí? Como diz o poeta, "Sei que as vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?"

Inserida por CoraCarolima

Espelho espelho meu, não, melhor não terminar a frase, não quero nem ouvir a resposta...

Inserida por anacarolinaoliveira

Porque eu te amo assim...não consigo te esquecer? Será possivel isso...Por favor DEUS me faz esquece-lo...cada lágrima que derrama é de pura saudade sua...se grito que te odeio,te chamo de idiota...é porque não está do meu lado.Todas as burradas e erros que cometo são decorrentes da sua ausência em minha vida,pois sem você estou perdida,não consigo me encontrar em mim...tenha piedade de mim,te imploro em qualquer lugar que você esteja ,que por misericórdia devolva minha razão de viver.

Inserida por biancacarolina

Como uma estrela vagando pelo céu, perdida no meio de tanta escuridão, eu vivo à procura de você! Mas como é que pode gostar de alguém que não lhe pertence? Mesmo sentindo que existe um certo apego, ainda sim; ainda sabendo que pode haver uma obscura esperança, mas ele não é seu! Você se perde nos abraços dados, nos beijos sagazes com a triste consciência de que ele não a quer como seu amor. A quer apenas para preencher por momentos aleatórios algum tipo de vazio. Ele só vai a tua procura para se ocupar. Ele pode até gostar de você, mas não se permitirá amar. Às vezes pensamos que a vida é injusta, mas injustos somos nós que nos permitimos ser usadas, que não procuramos o melhor que a vida tem para nos oferecer. Muitas vezes ela nos entrega algo e simplesmente a rejeitamos, tiramos a visão porque outros acontecimentos que julgamos importante nos deixa cegas. A sua felicidade não gira em torno de uma só coisa ou pessoa. Prender-se (apenas) a algo ou a alguém não vai nos fazer feliz, se não formos correspondidos de tal forma e grandiosidade. Enquanto isso, você esquece que tem um mundo lá fora que você deve explorar e que têm pessoas que estão à espera de uma simples oportunidade para mudar sua vida. Mas isso se aprende vivendo. Então viva da melhor forma possível e, acima de tudo, seja FELIZ.

Inserida por carolinasobral

tô bem, to feliz, tô em paz! Nessa lenda de confiar sem se machucar, eu não caio mais!

Inserida por carolsoaresdiz

a sua última mensagem dizia: "me atende, te amo, cê sabe, volta pra mim!" Eu demorei pra responder, mas meus dedos com vontade própria automaticamente digitaram e enviaram:" não tenho mais estômago para ouvir suas verdades, porque já enjoei das tuas mentiras... Se cuida, beijão!

Inserida por carolsoaresdiz