Poema Carolina

Cerca de 2015 poema Carolina

Eu quero tudo até que, se torne possível. Quando eu posso ter já não tem mais graça querer.

Inserida por cbensino

”.. É preciso sair do conforto do tradicional, costumeiro e, conhecer coisas, aprender. Deixar de lado o mesmo horário e mesmo local, o bom café matinal, e o tabaco do final de tarde. Que vida medíocre! Regrada em demasia, cansaço no fim de cada rotina. Procure pelo viçoso, pelo viceral; saia do preto no branco; não encoste nas linhas. Cambaleie com vodka, madrugue em baladas com café, divirta-se com música, deite em poesia, sonhe com seu amor, viva.”

Inserida por carolinaferreira

”.. Ah, o coração humano, frágil como um espelho cristalino de pensamentos. Ao acordar esta manhã tive a impressão que havia me curado da lancinante dor no coração, o palpitar desenfreado e áspero. Algo se debatia lá dentro, como um lobo tentando fugir das garras do predador, e seus uivos eram gritos em minha voz até então embargada. Deitada, pousei a mão sobre o seio e senti o repousar dos batimentos. Da janela entrava luz, e das árvores lá fora o gorjear do passaredo, tudo isso porque meu anseio virou conforto, assim que seus olhos pousaram nos meus e ficaram, até o toque cálido e sedento alcançar minha pele que eriçou e tratou de saborear a sensação do seu corpo contra o meu. Aquele encontro matinal havia sido o melhor momento vivido desde nossa primeira noite juntos. Não era encontro, era reencontro."

Inserida por carolinaferreira

“.. Belos dias de inverno se sucedem, o vento trás o alfazema como combinação diária aos cigarros e a cafeína. Faço ao acaso menções sobre ele, fico acordada à noite feliz ás vezes. E quando ele parte, ao anoitecer, meu corpo sangra aos prantos, por dentro, por não poder pertencê-lo (…) Uma anotação que gostaria de fazer, isto [me refiro ao que sinto] está relacionado a algum dos famosos sentimentos humanos? Nunca me julguei como tal, porém hoje percebo que sou e o faço com certa profusão. Então, quando terminei de escrever aqueles fragmentos, disse nunca mais ficaria presa por falsos laços. E o cumpri.”

Inserida por carolinaferreira

”.. Um beco sem saída, era onde eu havia chego. E eu não tinha idéia alguma sobre tudo o que estava acontecendo, eram somente idéias fragmentadas e certa compaixão pelas lágrimas que ali estavam a rolar. Uma garrafa e maço de cigarros vazios, embalagens puritanas. Desde quando eu havia adquirido tal profuso desejo pelo condenável? Ah sim, essa resposta eu não tinha, já não sabia quem era. A reflexão pede uma pausa, toda a questão, afinal de contas, é de absoluta estranheza. O mundo então havia mudado? Ou eram apenas meus olhos? Havia momentos em que não se podia nem pensar nem sentir, onde é que eu estava nesses momentos? Eu tenho achado o mundo tão feio, tenho me procurado debaixo dos vícios e medos. Onde estou? Meu Castelo de Cristal foi abdicado e, de repente, se tornou maior a ânsia que o anseio. Me tirem daqui.”

Inserida por carolinaferreira

”.. Agora temos sido rudes e indiferentes. Coisa estranha essa, o silêncio. O toque na pele, a massagem no ego. Muitas palavras aos goles e nem tantas estiradas, exalando qualquer sabor, do tabaco ao alfazema. Entretanto sou incapaz de dizer o que é que eu quero, apesar de ansiar demasiado pelo seu toque austero. Amar e ser amante é como luz e escuridão. As beiras do abajur o toque cálido e selvagem, mais a noitinha, debaixo das cobertas, o frio das lágrimas a escorrer à procura do querer, ter, pertencer. “

Inserida por carolinaferreira

Eu nunca me encantei pela simplicidade do amor correspondido. Bom mesmo é amar quem não tá nem aí pra gente, correr meses atrás de alguém e no final não ficar com ela, ou ficar mas não ser "feliz pra sempre." Ou talvez eu só tenha me acostumado a sempre viver essa situação por nunca ter experimentado um amor correspondido.

Inserida por cbensino

Que o Universo Conspire a nosso Favor, e que ele seja do Tamanho da Imaginação e do jeito da Sua Necessidade

Inserida por renicarolina

Quanto mais eu tento entender, desentendo. Quem sabe se desentender tudo de uma vez, eu entenda algo...

Inserida por anacarolinaoliveira

Me achava forte. Até me apaixonar, aí então pude perceber o quão sensível eu era para sofrer por amor.

Inserida por cbensino

Deve ser chato ser você agora. Fingir felicidade, forçar relacionamentos. Deve cansar, deve ser exaustivo chegar no final do dia tentando não pensar em mim, em nós. Você deve estar aí querendo esquecer todos os momentos maravilhosos que tivemos juntos enquanto beija outras bocas, sente outros cheiros... Deve ter deletado todos os meus números da sua agenda, o que de nada adianta, pois todos são decorados. Bom mesmo seria se você pudesse apagar as lembranças, as boas e as ruins. Imagino que seja cansativo, e repetitivo, ficar lembrando a si mesmo, todo o tempo, que não deve me amar, que não deve pensar em mim. Deve ser triste ir dormir todas as noites com outras e sonhar comigo - deve ser confuso, também! Deve estar querendo voltar, mas não sabe como. Deve se sentir incompleto, afinal nenhuma outra se encaixa tão perfeitamente no seu corpo como eu... Nada é tão perfeito e singular como nós dois. Pois é, eu sei como se sente... Me sinto assim também. Todos os dias.

Inserida por cbensino

A sociedade implanta as coisas na nossa cabeça e a gente nao faz questao de procurar saber se a gente concorda ou nao

Inserida por Esthercarolina

Hoje vou além das cenas que vejo da janela do meu quarto. Eu estava como um pássaro na gaiola, livre pra ver, mas presa para agir.Por muitas vezes deixaram até a gaiola aberta, mas tive medo de ir adiante. Nenhum pássaro esquece como voiar, basta apenas consertar a asa quebrada.

Inserida por rerezinhacarol

Há dois tipos de pessoas: As que tornam a minha vida melhor e outro tipo que eu nem me interesso.

Inserida por rerezinhacarol

Complexo de Superioridade: É muitas vezes querer mérito daquilo que não se faz, daquilo que não é.

Inserida por rerezinhacarol

Hoje é só mais um dia, igual aos outros. Um clichê. Fadigoso, cansativo e enjoativo.

Inserida por carolsac

Não é carência. Carência se cura com qualquer companhia, qualquer abraço, qualquer colo. Minha carência é particularizada, é carência de você.

Inserida por cbensino

Tô com saudade, é. Tô com saudade de ter amigos perto de mim. Saudade de companheirismo, de atenção, de carinho e principalmente de amor.

Inserida por carolsac

Agora que a luz desse quarto vem só da TV e não dos seus olhos, eu realmente não sei mas o que fazer.

Inserida por anacarolinaoliveira

Saiba utilizar a dificuldade a seu favor em vez de deixá-la apenas lhe proporcionar prejuízos!

Inserida por ieddacarolina