Poema Carolina

Cerca de 2015 poema Carolina

Sabe qual é meu sonho? Entrar em uma igreja e ver você me esperando com lágrima nos olhos no altar. É tomar café da manhã junto com você, fazer sua camisa de pijama. Acordar todos os dias com você do meu lado. Poder ver os meus filhos te chamando de pai. Passar o resto dos meus dias dividindo o mesmo teto, a mesma casa, o mesmo coração. Ficar velhinha e mesmo assim ainda sentir aquele frio na barriga ao sentir suas mãos nas minhas.

Inserida por CarolzinhaBia

”E aqui estou sozinha com minhas lembranças e minhas palavras. Mas do que elas valem quando não te tenho aqui ao meu lado? Queria tanto te ter pra mim novamente, poder te abraçar e te chamar de meu amor, te beijar e rir contigo até o entardecer. […]”

Inserida por CarolzinhaBia

Ela não acreditava em destino. Ela não acreditava em horas iguais. Ela não acreditava que alguém poderia estar a aguardando. Ela sequer sabia que era importante. E então ele apareceu. E as coisas por mais óbvias que fossem, se tornaram complicadas.

Inserida por CarolzinhaBia

Nunca deixe de seguir seus sonhos porque as outras pessoas acham eles idiotas. Nunca deixe de usar uma roupa que você goste ou que te deixe confortável porque os outros não gostam dela. Nunca arrume teu cabelo porque os outros disseram que ele estava feio do jeito que você gosta. Nunca deixe de escutar uma música porque os outros disseram que ela era ruim. Nunca deixe de ser feliz pra agradar os outros. Agrade a você mesmo.

Inserida por CarolzinhaBia

O dia mais importante , não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós!
Ser fã é ter uma pessoa como referencial, mas ao mesmo tempo é horrivel aguentar posers que se acham fãs só porque ouviram duas músicas, sabem cantá-las, acham os caras lindos, gostosos, tem milhões de posters, todos os cds e dvds, mil fotos no computador, e etc. É muito mais do que isso ! ser fã é APOIAR a banda, ter orgulho do que seus ídolos fazem. É rir e chorar, sofrer e festejar. é ter sempre a mesma emoção ao ouvir uma musica. encantar apenas por presenciar uma apresentação. é apoiar , independentemente de boatos e defeitos. é AMAR sem saber o porque gosta tanto de alguém que nunca lhe dirigiu uma palavra. Seja como for.o amor de um verdadeiro fã, é incondicional, mesmo que não seja correspondido da forma merecida. eterna dedicação, sem esperar nada em troca.

Inserida por CarolzinhaBia

Eu não sei onde errei, mas sei que errei e isso já é um grande passo rumo ao acerto.

Inserida por cbensino

Prefiro ser eu mesma e continuar sozinha, do que ser quem você quer que eu seja e viver sendo uma mentira.

Inserida por cbensino

A amizade é um tipo de amor que não sufoca, não é infiel, não tem “amigas vacas” adicionadas em redes sociais e nem reclama se você demora horas experimentando roupas. Um tipo de amor que você ter vários ao mesmo tempo, mas que sempre terá um amor mais chegado… Um melhor amor. Uma melhor amiga.

Inserida por cbensino

Você acha que deixou de amar alguém até encontrar com ela na rua e não saber se atravessa para o outro lado ou se sorri.

Inserida por cbensino

Eu bem que gostaria de dizer que não te amo olhando dentro dos seus olhos, mas não conseguiria mentir tão bem.

Inserida por cbensino

Eu não me incomodo que eles estejam juntos, me incomodo em saber que ele preferiu estar com ela do que comigo.

Inserida por cbensino

O dia que você disser “vou embora” e eu te pedir para ficar, fique, porque isso nunca mais vai acontecer.

Inserida por cbensino

O ser humano é tão irônico que odeia quando fofocam da sua vida, mas da vida dos outros tá liberado.

Inserida por cbensino

Quantos cuidados uma pessoa precisa ter para que, no amor, não se apaixone só por mais alguém.

Inserida por cbensino

Não nasci para ser simpática, nasci para ser sincera. Desculpe-me se isso a irrita.

Inserida por cbensino

Você me conheceu do jeito que eu sou, com uma porção de defeitos, meia colher de qualidades e cem gramas de loucura. E sempre disse gostar do sabor. Porque agora então querer mudar a receita?

Inserida por cbensino

Querida, acorde. Você não é a última bolacha do pacote, e mesmo se fosse, ele não te comeria, pois já está satisfeito.

Inserida por cbensino

E de novo, eu tenho tido esse sentimento, não é exatamente um vazio, mas é como uma falta gigante de algo que eu não sei o que é, e por mais que eu procure o que é isso, eu continuo sem uma resposta. Eu venho sendo assolada pelo intenso desejo de mudar, mudar de casa, de cidade, de estado, de país. Eu quase não me reconheço mais, eu estou apenas existindo, uma existência muito ordinária. Eu não acho mais as minhas loucas inspirações; nada parece ter o mesmo som, o mesmo gosto, eu perdi a minha inspiração dentro de mim mesma, isso é possível? Bom, se for, eu fiz, e se não for, ela está por ai, então é melhor eu fazer uma placa de ‘procura-se’ para ela. Você já sentiu isso? Como se ninguém sentisse a sua falta, se ninguém ao menos notasse sua presença, é quase como se você fosse invisível aos outros, condenado a uma existência abandonada. Meu único consolo ao falar isso, é saber que ninguém vai realmente se importar, não sei bem se é um consolo, acho que é mais algo relacionado com ‘quieto’, ninguém vai ficar insistindo naquele estúpido ‘como você está?’ no qual é preciso fingir meu melhor sorriso e dizer ‘estou bem, não se preocupe’. Ninguém vai nunca entender como é sentir o que eu sinto todo dia. Eu sinto uma dor, que passou do emocional e se tornou física, e ela é insuportável; acho que uma dor maior, a tiraria de centro, pelo menos por algum tempo. Você já se sentiu assim? Eu vivo sozinha, mesmo em torno de tantas pessoas!

Inserida por carolinalangaro

Talvez se eu tivesse demonstrado metade do que sentia, você ainda estivesse aqui.

Inserida por cbensino

Talvez você não seja o certo, mas alguma coisa de diferente aí tem... Já conheci muitos errados e nenhum era igual a você.

Inserida por cbensino