Poema Carolina

Cerca de 2015 poema Carolina

Pare de pensar no que você perdeu, e comece a pensar no que vai fazer com o que restou.

Inserida por cbensino

Eu até poderia ser um exemplo de garota perfeita se eu não vivesse do jeito que gosto.

Inserida por cbensino

E essa história de que "gays gostam de homens, mulheres gostam de sapatos" é a mais pura verdade. Talvez porque o seu sapato sempre te acompanhe até o fim da noite, e mesmo que não esteja no seu pé, você sabe onde ele está.

Inserida por cbensino

Muitos sonham, mas poucos tem coragem e disciplina suficientes para transformar seus sonhos em realidade.

Inserida por ieddacarolina

Uma mulher precisa ter conteúdo para continuar bonita quando sua beleza for levada pelo tempo.

Inserida por ieddacarolina

Sabe o amor? Então, ele até existe mas vai demorar pra você descobrir. E quando descobrir vai achar que não é verdadeiro. Mas ele é, você que ainda não o descobriu do jeito certo.

Inserida por cbensino

Quando você realmente ama alguém, você não consegue reclamar dos seus defeitos. Porque você ama a pessoa como um todo, e ama seus defeitos também

Inserida por cbensino

Quando o coração está machucado, o cérebro pára de pensar... E é aí que começa a confusão.

Inserida por cbensino

Se eu já inventei mentiras para mim mesma para não deixar de sorrir, porque você não inventaria?

Inserida por cbensino

Sempre há uma montanha de significados por trás de um simples "eu estou bem".

Inserida por cbensino

Por bem ou por mal, eu me tornei tudo aquilo que você idealizou que eu nunca seria.

Inserida por cbensino

Eu não tenho que ser para que tu sejas. Sejais independentemente do que sou e vice-versa. Pois isso enriquece o que somos.

Inserida por ieddacarolina

E aquele coração frio que ele tinha deixou de existir... e graças a mim. A única coisa que sentia de gelado agora perto dele, eram os pés, quando acordávamos juntos numa manhã de inverno.

Inserida por cbensino

Longe de mim parecer egocêntrica, mas amar a si mesmo é ótimo! E melhor ainda, é recíproco.

Inserida por cbensino

Sabe aquele alegria quando lembra quando tudo no início era mais fácil em tem vontade de volta no tempo? Pois é, eu não sinto isso.

Inserida por anacarolinaoliveira

Não me importo quando aconteça, desde que seja no meu tempo. Não sinto muito frio, mas me agasalho sempre. Não gosto de dormir sozinha, mas odeio ter que dividir o espaço da cama. Não consigo amar loucamente, sem antes detestar bastante. Nunca me apaixono à primeira vista, é sempre à segunda, terceira... Da última vez foi lá pela sétima. E durou apenas um final de semana depois disso, mas me custou treze reais de fast food e uma caixa de bombom. Saiu caro para um amor de um fim de semana e doloroso também... Mas nada que o tédio da segunda-feira não me tenha feito esquecer. Não sou muito constante, sou complicada, pouco equilibrada e tenho o péssimo hábito de revidar insultos e gritos. Não gosto de novelas e nem da areia da praia grudando nas pernas. Mentira, amo praia e só me irrito com a areia grudando nos dez minutos inicias, depois até esqueço. Gosto de banhos gelados pela manhã, é bom para curar ressacas de paixões contingentes da noite anterior. Sou indecisa, insegura nem tanto, meu problema é agradar. Odeio agradar sempre. Fico sempre com aquela sensação de falso comodismo, de que tem algo errado, afinal ninguém pode concordar sempre com tudo o que eu digo ou faço. Sou irritante, e na maioria das vezes, propositalmente. Gosto de carinhos fortes e de barba mal-feita. Gosto de estrelas e acredito em horóscopo. Pés e noites frias me aquietam com facilidade, eu gosto do frio. Porém, café e amor, só quentes.

Inserida por cbensino

Não sei o que se tornou mais difícil, fingir que te esqueci ou ignorar que te amo.

Inserida por cbensino

Não viva uma vida de materialismos, pois a felicidade é humilde, o amor não exige nada em troca e a morte não distingue entre ricos e pobres.

Inserida por ieddacarolina

Se ama, demonstra, porque eu ainda não aprendi a ler mentes e nem invadir corações.

Inserida por cbensino

O amor, a quem todos nós julgamos como causador do sofrimento, é um dos sentimentos mais preciosos que temos, uma virtude, sua ausência criou essa barreira no mundo deixando nascer o medo, mas a quem o tem é feliz por um longo ou curto prazo, esses momentos sejam eles pequenos ou grandes é o que se destaca no meio de muitas outras sensações. O amor é como o calor que transfere o que ele tem pra se tornar igual ao outro, por isso não tenha medo de compartilhar ou transferi-lo, ele não tem limites, não se esgota, só depende de você querê-lo ou não. Mesmo que sofra, não ponha culpa no amor, ele sempre virá, seja de qualquer lugar ou pessoa, aproveite as oportunidades que tem pra ser feliz as custas dele.

Inserida por carolcoffran