Poema Carolina
Nascemos e morremos sós. Por isso, a nossa vida está em nossas mãos.
É uma baita sacanagem deixar pro outro a responsabilidade de nos fazer feliz, pois somos totalmente responsáveis pela vida que optamos ter.
Certas coisas acabam comigo e eu não conto para ninguém, mas existe um momento que você não resiste, você pensa em desistir, pensar em chorar, gritar e sair correndo, porém lembro de uma amizade mais preciosa que o diamante mais caro, lembro de Deus e assim sigo em frente passando por cima da tristeza e reina em mim o Espirito Santo que me enche de felicidade.
Sabe aquela história do anjinho e do diabinho falando no canto do ouvido? Pois é, meu anjinho é mudo.
O mundo virtual não é um fenômeno negativo, mas a extensão da vida real, vagando além do tempo e da geografia.
Não mudarei para agradar ninguém. As palavras alheias fazem menos mal que a vida infeliz que eu teria.
O amor tem dessas coisas, ora recua, ora avança, ora flores, ora dores, ora colorido, ora cinzas... Ora, ora! Mas o amor seria amor sem seus altos e baixos?
Nada contra amores platônicos, mas o problema em amar platonicamente, é que, às vezes, você esquece de se amar para amar o outro.
Por mais que todo mundo diga o quanto você deve ter cuidado, ás vezes você tem que se entregar ao acaso.
Bipolaridade é doença, então pare de dizer que você é bipolar. A única coisa bipolar em você é seu cabelo: que um dia tá feio e no outro tá horrível.
Não foi desistindo que chegamos até onde estamos e não será desisitindo que chegaremos onde pretendemos
Engana-se quem, religiosamente, resume 'saúde' ao simples estado de ausência de doenças. Enquanto a sociedade e instituições adotarem este pensamento limitado, haverão pessoas com bem-estar prejudicado jurando estarem saudáveis.