Poema Carolina

Cerca de 1753 poema Carolina

CUIDADO
#11;"Com a falta de sensibilidade,#11;A indiferença da sua enchente, #11;Afoga a dignidade, #11;E quando a gente deixa de ser gente, #11;Tenha em mente,#11;O que mata? Não é o inverno das pessoas,#11;É a falta do verão da sua integridade,#11;É o frio que corrói por dentro,#11;Afinal, quem é o estranho? #11;É o ser, retrocesso na humanidade!"

Inserida por CNOBREGA

Porque você não é fácil, eu também só complico. não quero mais me explicar.
Pra que sirvo eu? ..... Se não for pra Amar.

Inserida por MiilenaRodrigues

Amor tudo o que eu preciso, é amor. Mas parece que as pessoas não entende porque será? se na vida nada se leve apenas o medo de amar...

Inserida por carolfgf

Meu amor por você não passa. Por mais que eu tente que eu deseje com todos as minhas forças voce tende de me decepcionar. Sei que não posso obrigar as pessoas me amarem ou mesmo gostar de mim, mais um amor que venha pra somar eu posso obrigar o destino me dar sim!

Inserida por Ameninadoamor

Seus atos IMPENSADOS e INSANOS me machucaram, doeu mas passou. Sabe que eu não entendo esses episódios mas espero de verdade que encontre motivos maiores e plausíveis para seguir em busca da sua felicidade.

Inserida por CarolinaNorberto

Desejo sorte a você, sorte a mim, e sorte a próxima pessoa que surgir na minha vida, porque ela terá que ter uma paciência de Jó (para enfrentar meus questionamentos), uma habilidade de jardineiro (para reconstruir o meu jardim), e um coração de gigante (para me mostrar que o amor ainda vale a pena).

Inserida por CarolinaNorberto

Em referencia maior...sempre a ti o meu OBRIGADO... a gratidão é uma forma linda de ver a vida e sentir quanto o Divino nos cuida...basta sentir.

Inserida por CarolinaNorberto

Eu tenho os gostos mais serenos, pessoas intensas e inteiras me atraem, pessoas vastas e vazias me dão sono.

Inserida por karmagics

"Sobre viver"... Viver é um verbo de ação que não permite sujeitos ocultos ... É conjugado no imperfeito, pois,não buscamos o mais - que - perfeito... Viver é um indicativo do presente!

Inserida por CCSN

As pessoas do bem renovam a esperança, ensinam a gente caminhar da crença a atitude igual alma de criança que conversa com tudo...Traz a luz da criatividade que é a nossa fonte de inspiração, opção de vida, possibilidade, já que o impossível é uma opinião e não um fato... É ser humano? É ser junto!

Inserida por CCSN

Amar, beleza simples e espontânea que desencontra a generosidade por ultrapassar todas as justificativas com a finalidade da entrega na integridade mútua...

Inserida por CCSN

Quando " acabou " for usado é passado sim .. Mas o passado pode voltar, e se voltar já nao será a mesma coisa que era ...

Inserida por ccarolinamarques12

Com uma só vírgula já muda uma frase. Mas uma só atitude já muda uma história

Inserida por ccarolinamarques12

Que os nossos olhos sejam capazes de ver a vida com mais leveza e com muita paz ao coração.

Inserida por CarolinaNorberto

Há quem encante nossa alma de tal forma que as cores passam a ser mais reluzentes e tudo cheira a paz.

Inserida por CarolinaNorberto

Me disseram que para ele se apaixonar eu só precisaria faze- lo sorrir, mas toda vez que ele sorria era eu que me apaixonava.

Inserida por NataliaCarolina2015

Quando temos o grande prazer de viver e provar o verdadeiro brilho nos olhos...ai a gente descobre que após isso não é qualquer pessoa que vai conseguir alcançar o seu coração.

Inserida por CarolinaNorberto

Já não questiono mais, e o lema "um dia de cada vez" sempre dá certo pra mim, que já passei por tantas coisas e com minha teimosia ainda insisto em ter brilho nos olhos e alegria no coração.

Inserida por CarolinaNorberto

É muito lindo ver os cuidados de Deus me cercando, mesmo dentro das minhas imperfeições Ele conhece o meu coração e jamais me abandona.

Inserida por CarolinaNorberto

Cinza sim...mas não cinza para sempre...um dia de cada vez.. Quem é de coração sabe as dores que carrega por dentro.
Entendimento....É necessário entendimento...

Inserida por CarolinaNorberto