Poema Carolina

Cerca de 2032 poema Carolina

Não acredito que além de namorar eu ainda tenho que mudar para que o relacionamento dê certo, vocês hein sociedade.

Não espero que alguém queira me ler, mas que mereço ser escrita isso não se discute.

Se seu dia está sem cor, não se intimide em usar uma aquarela de tons vibrantes'

Você pode escolher entre falar e se calar. Mas não pode escolher entre sentir ou não sentir.

E o meu príncipe encantado favor chegar de carrão e cartão de crédito, cansei de ter que esperar tanto tempo para ele me aparecer de cavalo e armadura.

Por mais que as palavras, ações não transmitam sentimentos, os tem mesmo assim, senão o que seria da indiferença.

Queria gritar pro mundo inteiro ouvir o quanto eu te amo, o quanto significas na minha vida, mas do que me adiantaria que o mundo inteiro soubesse aquilo que você não quer entender?

Cada pessoa tem um jeito de gostar e de demonstrar seus sentimentos , pois ninguém é igual a ninguém !

Para mim, não existe meio termo, meio amar, meio viver. É preciso ser completa, ser inteira. Até existe, mas em “meias pessoas”.

Vocês que ficam achando que eu me preocupo com a vida de vocês: GENTE, eu não me preocupo nem com a minha.

Eu tenho uma sensação meio de amargura, de fracasso. Você me entende? Como se tivesse a obrigação de ter sido, ou tentado ser, outra pessoa.

”Sinto em lhe dizer, mas você é um perfeito idiota e eu te odeio. […] Te odeio porque você consegue ser idiota e ainda assim perfeito, porque mesmo fazendo tudo errado consegue me deixar louca por você, porque eu sei que você me ama e só não quer demonstrar. Eu te odeio, porque eu não consigo te odiar.”

Psicologia barata não me contém, pois eu tenho minha própria Filosofia de vida. Não tente me prever porque eu me reinvento a todo instante.

Às vezes uma ligação é o que basta para não deixar você esquecer de alguém...

Por trás de todo “agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar”, sempre haverá uma noite perdida de choro pelo o ex.

Evitamos a inveja e as intrigas públicas se guardarmos nossas alegrias para nós mesmos. Afinal, nossa alegria se resume a exatamente isso: eu e você.

E com essa minha mania de se importar com tudo, vou me importar mais comigo. Com o que eu sinto, com os meus méritos particulares e minhas tristezas inconsoláveis. Vou me importar com essa minha solidão que me acompanhou nas noites frias depois que você foi embora.

Você precisa entender que algumas pessoas vão embora da sua vida, e que você terá que se esforçar a viver sem elas por perto. Só não esqueça: que aprender a viver longe e esquecê-las, são coisas bem diferentes.

Você não pode só querer muito, você tem que lutar muito, tem que correr muito atrás.

Algumas vezes na vida - só algumas vezes, é necessário arriscar. Dar o primeiro passo sem pensar no resto da estrada, acelerar o carro tão rápido que não possa parar na próxima curva, entrar de cabeça em alguma coisa sem ao menos pensar no que pode rolar, fazer pelo menos uma, ou duas coisas sem pensar nas consequências, mas mesmo assim fazer, porque é aquilo que você realmente quer naquele momento.