Poema Carolina
Quando eu me olho ao espelho eu já não vejo o que eu era no passado… Eu sorrio para quem eu sou hoje.Felicito-me com o caminho percorrido e levo as minhas contradições.
A culpa não é minha por eu ter criado expectativas demais ou ter me apaixonado fácil. A culpa é sua por ser tão apaixonante.
Toda mulher já saiu com o cara errado. E toda mulher já acreditou fielmente que ele era o cara certo.
Pessoas que não me conhecem costumam falar mal de mim. Aí fico imaginando o que diriam então se me conhecessem...
As pessoas criticam tanto o futebol em vez de criticar o pouco investimento em cultura e alfabetização no país. Hilário ver por qual motivo as pessoas colocam força na batalha.
A alguns dias venho sentindo uma coceirinha do lado esquerdo do peito quando você se aproxima... Das duas, uma: ou você me dá alergia, ou é amor.
E tem gente que só vê o lado ruim em tudo. Eu vejo o lado bom das coisas, na verdade o lado engraçado delas. Procuro motivo para rir até onde não tem.
Eu até posso ser feliz sozinha, mas eu iria gostar mais de ser feliz, se eu pudesse ser ao seu lado.
Conheci o Desejo, me tornei amiga da Paixão e já tive um caso com o Amor. No fim deste caso, fiquei íntima do Arrependimento e da Tristeza, nos tornamos um trio inseparável. Quis até conhecer o Perdão, mas o Orgulho, quem está comigo agora, não deixou.
Nunca apoiei a idéia de que os homens devem compreender as mulheres para que o relacionamento dê certo. Eu não me entendo ás vezes e mesmo assim ainda me amo.
Consigo ser tudo e nada, serena e histérica, calma e brava, bondosa e maquiavélica. Claro que nada ao mesmo tempo, mas tudo simultaneamente. Um pouco confusa, mas bem estruturada.
Borboleta parece flor que o vento tirou para dançar.
Ê tempo. Que tudo vê, tudo muda e tudo cura quando o silêncio preenche, é porque chegou o fim.
Amizade verdadeira supera tempestade, distância, barreira e desconfiança e nunca é terminada com um olhar atravessado e uma lágrima derrubada, pois amizade verdadeira nunca é acabada.