Poema Carolina
O amor tem mil e uma maneiras de aparecer e de ir embora. Não espere por elas, apenas saiba distinguir quando chegam… e quando vão.
Você não precisa acreditar no impossível, você só precisa ter fé e acreditar em Deus. Assim, TUDO é possível.
Não é preciso estar sempre certo, nem no controle de tudo. Ser feliz é mais importante. Relaxe e as coisas fluem naturalmente.
Ei você ai que suportou ser: Enganado, esquecido, magoado, ignorado e sozinho. Eu te admiro, porque sei como dói.
Tem gente que me conhece que reclama dizendo que eu me amo demais, que tenho muito amor-próprio, que fico me colocando sempre em primeiro lugar em tudo. Nem ligo, é esse amor-próprio que me impede de sofrer por amor de terceiros.
Eu não procuro me entender, procuro cuidar das minhas vontades. Deu vontade de ir embora, eu vou. Se der vontade de voltar, eu volto.
Gosto de amores platônicos, príncipes impossíveis e histórias de amores eternos... Tudo isso bem longe de mim.
As pessoas sempre vão opinar em todas as suas decisões, vão dizer o que fariam em seu lugar e o que você deveria ter feito. Não as ouça. Por mais coerente que essas opiniões pareçam ser, não ouça. Não ouse absorve-las. Pense e reflita consigo mesma, porque independente do que as pessoas digam, quem sofre as consequências de todas as suas decisões, é você. Somente você. E quando isso acontece, elas nunca se proponhem a estar no seu lugar.
Você não precisa de muito para ser maravilhosa, basta ser você mesma e deixar que as pessoas conheçam seu diferencial por si próprias.
Vão ter dias que você vai se cansar de lutar, cansar de correr atrás, cansar de sofrer. Nestes dias, você terá duas escolhas: erguer a cabeça e seguir em frente ou se jogar na cama e dizer: “É… Agora fudeu.”
Sentir falta de alguém não é errado. Errado é você deixar de montar um quebra cabeça inteiro por achar que falta alguma peça.
Só não sabe viver aquele que perde seu presente pensando em coisas do passado que nunca servirão para seu futuro.
Não sou sua “garota perfeita”, nunca fui. Eu bebo, não sou considerada um bom exemplo na vizinhança, tenho manias irritantes, julgo o livro pela a capa e na maioria das vezes vou brigar com você por coisas bobas e colocar a culpa na TPM. Mas nem por causa disso você não possa me amar, me dê uma chance de te mostrar que posso não ser uma garota perfeita, mas serei a garota ideal pra você.
E entre um milhão de pessoas no mundo, encontrei você; um mundo individual que faz o meu mundo parar de rodar.
Eu não quero um “amor eterno” que acabe um ano e meio depois. Eu quero um amor casual, que apesar de eu não ter a certeza do amanhã, tenho o prazer do hoje.