Poema Carolina

Cerca de 2031 poema Carolina

Ser traída é algo que pode acontecer. Aceitar ser a segunda opção que é triste.

Medo pra quê? Desistir fácil é pra quem tem pouco amor a vida. Eu não tenho medo de cair, se eu cair eu levanto, ué, eu tinha medo de andar e hoje em dia eu corro.

Hoje não estou bem! Acordei triste e pensativa ao ver o meu anjo e o meu demônio brigando dentro de mim. E eu só lá no meio deles! Sem ação e reação. Sei lá... É como se o meu coração parasse de funcionar por alguns momentos e só Deus sabe se ele voltará a bater novamente ou não.

Eu sou muito humilde. E fofa. Tão fofa que metade do mundo me ama. A outra metade ainda não me conhece.

Todos os dias as pessoas cometem erros, porque com você seria diferente? Não se culpe, supere.

Minha felicidade tem nome, sobrenome, endereço e, diga-se de passagem, um sorriso perfeito.

O perfil da pessoa que fofoca é baseado em ressentimentos e seus próprios defeitos...!

As melhores coisas da vida não estão guardadas em cofres ou registradas em cartório, mas guardadas no coração e registradas na memória!

Pra que tanta futilidade? Pra que servem os rótulos se somos todos iguais? O mundo é superficial. Maior é o nosso caráter, nossos sentimentos e aquilo em que realmente acreditamos.

Porque o fim prevê um novo começo, um novo caminho, novo ânimo, novos ares, novas pessoas. Começar é outro grande espetáculo da vida!

Não é porque eu estou solteira que necessariamente preciso estar procurando alguém. Eu posso estar só esperando.

Perguntaram me o porquê, de mesmo quando tudo parece dar errado, eu continuar a sorrir e não desistir da vida. Respondi que, simplesmente me recuso a ser infeliz.

Mesmo que tudo dê errado para você, eu ainda estarei aqui. Não porque sou obrigada, ou porque lhe devo algumas pratas, mas porque eu quero. Porque a sua dor é a minha dor e porque não consigo te ver triste e simplesmente não fazer nada.

Não tenho medo de mostrar quem eu realmente sou, porque todos temos defeitos. E falsidade não é um dos meus.

Palavras? Quem se importa com palavras se elas são vazias e frias? Eu gosto mesmo é do intenso calor da demonstração!

“A morte não é tudo. Não é o final. Eu apenas passei para a sala seguinte. Nada aconteceu. Tudo permanece exatamente como foi. Eu sou eu, você é você, e a antiga vida que vivemos tão maravilhosamente juntos permanece intocada, imutável. O que quer que tenhamos sido um para o outro, ainda somos. Chame-me pelo antigo apelido familiar. Fale de mim da maneira que sempre fez. Não mude o tom. Não use nenhum ar solene ou de dor. Ria como sempre fizemos das piadas que desfrutamos juntos. Brinque, sorria, pense em mim, reze por mim. Deixe que o meu nome seja uma palavra comum em casa, como foi. Faça com que seja falado sem esforço, sem fantasma ou sombra. A vida continua a ter o significado que sempre teve. Existe uma continuidade absoluta e inquebrável. O que é esta morte senão um acidente desprezível? Porque ficarei esquecido se estiver fora do alcance da visão? Estou simplesmente à sua espera, como num intervalo, bem próximo, na outra esquina. Está tudo bem!”

Mesmo depois do dia 15.07.11 -Sempre serão os mesmos Harry Potter , Hermione Granger, Rony Weasley, Severo Snape, Alvo Dumbledore e Voldemort, pois o carinho dos fãs é maior que um fim de saga , é maior que um livro terminado , é maior que o final determinado , nosso amor de fã , leva a saga mais longe , cada um tem uma continuação pra essa história magnífica , essa hisória que encantou muita gente , com todos os seu personagens , todo seu conteúdo , tenho que agradecer à Joanne Kathleen Rowling, por proporcionar tantas emoções , ao lado desses heróis , esses heróis que ensinam a verdadeira amizade , a verdadeira união , esses que nunca se separam , mesmo depois de uma derrota ou confronto , sempre juntos , até o fim.

Nem tudo são flores e os espinhos não só machucam, mas também nos ensinam como fazer um curativo.

A maioria das pessoas só gosta de poemas de amor, na maioria das vezes não correspondido. Sofrimento é um sentimento o qual as pessoas gostam de sentir.

A democracia está perdendo os seus adeptos. No nosso país, tudo está enfraquecendo. O dinheiro é fraco. A democracia é fraca e os políticos, fraquíssimos. E tudo o que está fraco, morre um dia.