Poema Carinhosas para a Pessoa Especial
Parecer ser outra pessoa é incondicional, é inseguro,
por isso fico em minha gaiola, para não sofrer conseqüências, não ter abusos.
Sabe quando você para pra pensar numa pessoa, e não entende como ela não fazia parte de você desse jeito antes ? E começa achar tudo que não envolve ela perda de tempo, seu passado perda de tempo. E não é mais a dona da própria casa, sem nem perceber, foi virando visita. Só que, aí é que mora o problema, ele também é só visita.
"Mantenha a sua personalidade de paixão por si mesmo, mais nunca seja narcisista demais, pessoas podem passar a te odiar..."
Cansei de ser censurada, cansei de ser rotulada, cansei de tentar ser o estereótipo de pessoa perfeita para a sociedade, cansei de pedir desculpas pelo meu jeito. Não, não faço mais isso! Cansei de agradar aos outros e esquecer de mim. Eu sou isso aqui, uma mulher livre de preconceitos, uma mulher que não sabe amar pela metade, uma mulher intensa, uma mulher vibrante, que queima e arde de paixão. Que me chamem de egoísta, ou do que quiserem. Se assim estou feliz, é o que importa!
Se eu vivesse metade das coisas que escrevo, eu seria uma pessoa incrível. Como eu não vivo... Então, continuo escrevendo mesmo!
A pessoa pode parecer rude,mas só as palavras irão expressar e mostrar o que ela realmente é,mesmo que pareça confuso.
Fico triste em saber que tem pessoas que desejam mal para as pessoas,essa pessoa só não pode gostar do seu bem, para desejar isso pra alguém, deve ser uma pessoa irracional.
A pessoa que perde muito tempo com coisas inúteis, desperdiça todo o tempo que tinha para te AMAR verdadeiramente e fazer você feliz definitivamente.
A beleza realmente conta? Não dizem que o amor é cego? É deve ser, mas a pessoa por quem eu me apaixonei não estava cega...
Aquele que usa a falsidade para crescer na vida poderá até conquistar o sucesso, o que esta pessoa não sabe é que ao longo da vida se tornará uma pessoa solitária e infeliz. Afinal de contas, ninguém consegue esconder para sempre que é um mau-caráter.
Eu estava à procura de uma pessoa perfeita!
Até que encontrei você, apaixonantemente cheio de defeitos assim como eu!
O senso de reclamações deveria vir sempre acompanhado do senso de sugestões. Mas nem todas as pessoas ao encontrar um problema já pensam em uma possível solução.
Não perca a Fé, não deixe de fazer o que você fazia, só não deixe de ser a pessoa que você era antes. Se você é uma boa pessoa, uma pessoa maravilhosa, se for mudar mude para melhor do que você é e nunca fique pior, para as pessoas nunca falar mal de você.