Poema Carinhosas para a Pessoa Especial

Cerca de 38174 poema Carinhosas para a Pessoa Especial

⁠Não culpe os ventos; são eles que possibilitam a contínua dança das flores. A chuva, além de lavar o ar e reviver o chão, é água que conta história. O escoamento das águas, sempre ignorado, é como o leito de um rio que sonha. E o luar, esse é o poeta dos mares, que escreve versos nas marés e determina suas próprias beiras e bordas. A natureza é fúria e afeto, início e fim. Importante para nós é aprender a viver em harmonia com os segredos das árvores e das pedras, pois quando o assunto é o meio ambiente, a única opção além de coexistir é desaparecer.

Inserida por Epifaniasurbanas

Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!

Inserida por victoria18920

O SER PARA SER OUTRO, TEM DE SER NÃO-SER. pOR ISSO A VERDADE PARA SER HUMANA TEM DE SER ERRO

Inserida por BORBOLETRINHA

⁠Assim como o vento mexe com as ondas do mar e eu me afogo nessas ondas vazias de sentimentos. Naquele coração o qual eu caí e quase morri, ando em uma corda bamba sozinha nas pontas dos pés e de olhos fechados, espero não cair, com um guarda-chuva em mãos e a Lua que iluminava aquele espaço. De passo a passo eu ando a frente com um medo eterno de cair, eu danço na corda bamba de pontinha e vejo vidas em risco, oh meu pai que mundo seria este? Seria apenas uma maldição? Ou uma falsidade onde a salvação da humanidade se encontra em estrelas. Comparações com pessoas, já não sabem eles que não somos iguais? Caiu a noite igual cai uma dançarina quando estás a bailar. Na ponta do pé ela imagina o mundo, e logo aquele mundo desaparece. Que vida... trouxeste maldade e traição, não falo de amores ou de paixão, falo da raiva e da tristeza, aquela que trouxeste o caos. Me acham irritada, maluca e mal humorada, soco um travesseiro com água nos olhos. Alguns dançam e festejam, outros se machucam e estão magoados, assim como uma flor morre e fica escura.

Inserida por Eu23

A bênção que realmente precisamos só pode ser encontrada na pessoa que, por nós, se tornou pobre.

Se não foi com valores morais
a pessoa não foi conquistada foi apenas atraída.

Não perca tempo pensando naquela pessoa que nem lembra que você existe..." 🥀

Quer um motivo para ser uma pessoa positiva? É MAIS DIVERTIDO! Quem reclama muito, se diverte pouco!

Eu nunca fui mulher, sempre fui uma pessoa. Nunca permiti ser chamada de mulher. Desde pequena eu percebi que o homem é melhor do que nós. Quando pequena, perguntei 'pai, eu tenho que ser mulher?' e ele falou 'não, minha filha, seja o que você quiser'. Aí eu resolvi não ser mais gênero. Tudo que a mulher faz, eu não gosto. Porque eu não quis, eu quis ser gente, essa é minha proposta, e acho que eu estou conseguindo

Nunca se humilhe por uma pessoa, se um indivíduo não te valoriza de fato pelo que você é, ninguém irá te valorizar se você mesmo não se respeitar como pessoa, jamais abaixe a cabeça diante de circunstâncias cruéis, na vida aprendemos que são as piores coisas que nos faz sermos fortes, tropeçar faz parte, não se culpe por tantas falhas e erros, ninguém é perfeito, nunca aceite críticas de quem não se dá exemplo, o mundo está cheio de pessoas que são péssimas nisso, gostam de julgar sem serem espelhos, nunca de ouvidos ao que os outros dizem, não se culpe por você não possuir tantos amigos, isso já não existe nos dias atuais, aprenda a ser seu próprio amigo, pois muitos esperam preencher um vazio que eles mesmo possuem, porém acham que irão preencher seu próprio vazio vindo de um outro alguém.

Ser frio não é uma opção, o mundo faz de você uma pessoa fria, qual o único sentimento que fica, é a raiva, o ódio, a mágoa e um coração quebrado.

Olhem em volta. A garota quieta com quem divide anotações, o cara bonito de quem gosta, aquela garota tagarela, e perguntem se sabem mesmo quem são essas pessoas. Melhor terem bons instintos ou escolherão a pessoa errada para trabalhar em grupo, para dormir ou até se casar.
(Annalise Keating)

" Todo amor investido na pessoa errada terá retorno com juros da pessoa certa "

Procure conhecer uma pessoa antes de concluir-la pela boca dos outros. A experiência própria pode muitas vezes te surpreender.

As pessoas insistem em cair para só então, se levantar e aprender a andar direito.

"Uma pessoa que sente prazer na felicidade dos outros, sempre as ajudará, nunca tentará torná-las tristes, e empedirá quem tentar"

Somos pessoas imperfeitas, vivendo em um mundo imperfeito com relacionamentos imperfeitos. Sejamos sinceramente humanos na jornada da vida como ela é e aprendendo a ser gente com Jesus de Nazaré, até que naquele dia - na consumação dos tempos - quando seremos pessoas perfeitas, vivendo em um mundo perfeito e com relacionamentos perfeitos.

“Conhecemos mais uma pessoa, quando ela perde. Conhecemos menos uma pessoa, quando ela ganha.”

Obra de arte é qualquer coisa que uma pessoa tenha considerado assim alguma vez, ainda que o seja somente para ela.”

Uma pessoa deve ser inteligente demais para ser justa. E burra demais para ser incoerente. A natureza é organizada ao extremo, comportando qualquer idiota que te corrige.