Poema Carinhosas para a Pessoa Especial

Cerca de 38160 poema Carinhosas para a Pessoa Especial

Ao olhar profundamente , nos olhos de alguém que sentimos alguma atração especial, e podemos confiar nessa pessoa todos os dias de nossa vida até a morte , não pode ser qualquer pessoa em que podemos dar essa confiança e algo do tipo como ter intimidade de contar coisas da vida para essa pessoa apenas conhecendo melhor ela e vendo nos olhos dela pensando se ela será alguém pra você nos próximos dias pra não se arrepender de ter feito algo.

Cada olhar tem um determinado foco e aquela atração especial é que influencia mas ao mesmo tempo, se abrilhanta e é por este caminho que o coração analisa certas circunstâncias.

A cada ciclo da vida, ressignifiquei muitos sentimentos, mas um em especial, insiste em permanecer dentro de mim, na sua forma original.

Não precisa de razão especial, agradeça apenas por respirar, por acordar, por poder viver a vida. Tudo isso já é uma razão especial

Muitas meninas como eu queriam erguer suas vozes e lutar pela educação. Eu não tinha nada especial, não era mais inteligente, nem nada. A diferença é que meus pais não me impediram de falar, como aconteceu com muitos dos meus amigos.

Prometo te arrancar os melhores sorrisos, fazer da sua noite , uma noite especial, ser sua melhor companhia, e te dar os melhores motivos pra ser feliz

De alguma forma você é muito especial para mim. E de forma alguma consigo ficar longe de você. Acho que meu lugar é aí, dentro do seu coração.

Devo minha gratidão à muitas pessoas, em especial algumas que conheci:
- Pessoas volúveis, as superficiais, as cheias de si, as frívolas, as pessoas que andam acomodadas num certo caminho e outras que andam sem direção. Enfim, agradeço a cada uma delas pelo exemplo de como não ser.

Você é especial, porque a sinfonia que eu sinto agora só toca quando estou contigo. Ela é única e exclusivamente inspirada por você.

Olhar para o céu e ver as estrelas, e pensar
que alguém tão especial para você está lá em cima entre elas.

Neste dia tão especial, venho desejar com muito amor e carinho a todos, um feliz dia do amigo!

Gabi ,parabéns por esse dia especial ,que vc tenha muitos anos de vida ,com muita paz,amor e tudo que tem direito, que vc continue sendo essa menina alegre,cheia de amigos,inteligente, e carinhosa,agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida!!
bjss Te Amo muito!

Crianças criam um laço especial de carinho pelos adultos mesmo sem saber o que virá em troca, pois, ao contrário dos grandes, não são coisas materiais que comovem os pequenos.

Qualquer um pode chamar sua atenção, mas apenas alguém especial pode conquistar o seu coração.

Excecional quer dizer acima do normal, diferente, algo especial. É assim a função da vida quando nos proporciona coisas maravilhosas e nos deixa excecionalmente felizes.

No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que vou levar comigo pra sempre e ninguém pode substituir. Você é a primeira pessoa que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será,e sei que minha vida é melhor por causa disso.Te amar dói, machuca. Me causa dor, angústia. Fico doente, de saudades, de carência, de amor. Te amar me faz mal, um mal que me faz bem...e o problema é que você está aí... e eu aqui

Nada é tão especial como ver um sorriso no rosto de uma criança. E melhor ainda é quando você é o motivo desse sorriso.

Você é muito especial para mim, mas principalmente para Deus. Que você sempre seja um obreiro de valor aprovado pelo Senhor Jesus.

Feliz dia da mulher, um dia que nunca vai deixar de ser único e especial, parecem frágeis mas são guerreiras, parabéns pra todas...

Hoje é mais que um dia comum pra mim.
É um momento mágico, especial, de renovação para alma e o espírito; porque Deus, na sua infinita bondade e sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação. E a nós, humanos, a capacidade de recomeçar a cada novo ano. Muitas velas simbólicas para mim neste lindo e abençoado dia, não pelo prazer de às vê-las queimar, e sim pelo fato de simbolizar a luz...