Poema Carinhosas para a Pessoa Especial

Cerca de 38090 poema Carinhosas para a Pessoa Especial

A pessoa da sua vida
é mais do que você pedia
e mais do que você sonhava?
A vida é tão boa, às vezes, que só temos a agradecer.
Inspire-se com nossas mensagens
e declare o seu amor.
Sonhar acordado é estar com você
é como estar eternamente no sonho mais lindo,
como se eu estivesse no mais belo, florido e cheiroso jardim. Quando estou ao seu lado,
sinto que a felicidade plena me atinge e é impossível qualquer sentimento ou emoção ruim sequer se aproximarem de nós. Talvez a única emoção não tão boa que possa surgir
é a saudade que sinto antes mesmo de você ir embora.

Inserida por JRodrigues24

Ser humano

Ser humano é uma pessoa difícil
Sonhadores, criadores e destruidores
Sabem viver e morrer
Mesmo assim
É difícil uma definição
Pois o homem, podemos dizer
Traz dentro de si toda exclusividade
Eu atravessei o mundo entre pessoas
E descobri que nada são ou apenas um ser solitário entre todos
Que vegetam.... que constroem
Que choram....que lutam
Que tem sonhos.....que sabem sofrer
Que nada podem fazer
Mas ainda não perdem o sorriso
mesmo sabendo que irão um dia morrer

Inserida por louises

VOCE É UMA PESSOA PERFEITA DO JEITO QUE VOCE É.

Livre-se do passado, essa porta não se abrirá mais.
Livre-se do futuro, essa porta ainda não existe.
Viva Agora, é o teu único presente para Agir e Fazer Valer.

Se não conseguir alcançar seus objectivos, ao menos agradeça a Deus por ter vivido HOJE para tentar fazer um bem próprio e para a humanidade.

Concentre-se APENAS no Dia de Hoje.
Em cada minuto que respira.
Nas bênçãos de poder caminhar pela Terra onde génios vivem.
Na infinita capacidade da sua MENTE CRIATIVA.

Viva Feliz.

Inserida por mucombo

Sou do tipo de pessoa que só se apega se valer a pena
Não curto nada morno, tem que ser quente...
Tem que me fazer ferver!!
Esse papo de "Eu te amo" sem mal me conhecer não cola
Pra me amar, tem que pelo menos
me conhecer muito bem e me suportar,
Aguentar o meu gênio difícil, a minha Bipolaridade,
minha chatice. Não é qualquer um que me aguenta,
me suporta... Isso é tarefa pra poucos
Não sou "Todo" ruim, eu tbm tenho meu lado bom...
Sei ser amigo e companheiro, sou um bom ouvinte
e as vezes até me atrevo a dar conselhos....
Sou intenso, Amo demais e me fodo na mesma proporção
Tenho ciumes de tudo o que é meu
e tbm tenho ciumes do que não é
Tenho comigo pessoas que valem a pena,
as que não valem, ficam pelo caminho
Se não vale a pena, não faz nem um pingo de diferença
Não perco meu tempo, dando moral pra merdinha nenhum(a)
Sou da opinião que não adianta a gente jogar perola a porcos

Inserida por YosephHeros

"Quando quiser xingar, ofender uma pessoa; chame-a de 'brasileiro':
- Seu brasileiro!
Isso denigre e vilipendia lá no fundo da alma."

Inserida por AtilaGuimaraes

O Mundo já é cheio de crueldades não acham?, mas se não houvesse nenhuma pessoa para comandar os países deste mundo inteiro não serio um coas como cada dia é um problema atrás do outro.

Não Haveria roubos.

Muitos menos pessoas vendendo drogas entre coisas ruins que nos fazem mal,haveria paz e um bom lar para essas pessoas elas também tem coração mas por que que cometem crimes?.

Por que a população não ajudo um ao outro como deveria ser feito,as pessoas jamais saberão o que respeito e união.

Por eles continuará nesse mundo da escuridão matando pessoas inocentes se fazendo de ladrão sem ajuda de ninguém,sem amor,sem nada.

Ainda diz que quer melhorar o países?,fazer questão de prender essas pessoas se não sabem o motivo o que levarem a serem nosso inimigo?.

Pensem comigo, ninguém jamais saberá o que é justiça de verdade e muito menos união e amor pois todos eles saberão os monstros que seremos e para confirmar se soubessemos sobre o amor nós não estamos parados aqui estávamos sabendo o que faremos para ajuda-los.

Afinal todos somos Humanos errar faz parte e elas com certeza estão querendo a liberdade!

Inserida por KateStoff

A gente esquece o que uma pessoa disse.
Esquece o que uma pessoa fez.
Mas... Seja amor ou ódio, nunca esqueceremos o que ela nos fez sentir.

Inserida por IrineuOliveira

Você se tornou única,
a pessoa que me faz sorrir e fluir,
quando está ao meu lado, minh'alma vai ao teu encontro

Talvez, não esperava que iria sentir
mas aconteceu, e não deixei escapar.
Pelo contrário, agarrei
me agarrei no seus cabelos,
e me prendi nos seus olhos.

A confiança, que em ti tenho,
é o que mais detenho,
simplicidade, carinho,
e o melhor: carisma

Ciúmes não sinto,
o que sinto é saudade,
que aperta quando não estou ao teu alcance,
pra quer sentir ciúmes se confio em ti de verdade,

Ora coração, larga de ser bobo,
não tenhas medo, o que mais pode acontecer?
pra que se esquentar,
isso só faz a saudade lhe apertar.

Inserida por danielsfreire

Muito já se falou que:
"Nenhuma pessoa passa por nossas vidas
sem nos ensinar algo"... Concordo!
Algumas nos ensinam o amor fraterno, o respeito,
a lealdade e, essas ficarão, indelevelmente,
marcadas em nossas vidas como seres
iluminados, cuja lembrança, nos fará bem
por toda a existência e talvez, além dela...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"Você não é uma pessoa triste ou uma pessoa feliz. Isto é apenas um rótulo. Um conceito. Um estado mental em acordo com o significado que você próprio dá a uma circunstância. Você é uma pessoa neutra, que reage relativamente a uma circunstância onde você coloca um significado de triste ou feliz. Você apenas vivencia momentos tristes ou felizes em sua vida. Permanece por um tempo determinado por você mesmo em estado de felicidade ou tristeza, mas isso não significa que você seja uma pessoa triste ou feliz. Quando você compreende essa ideia e esse ponto de vista, você passa a entender a importância em se respeitar e vivenciar esses dois estados. Ambos são importantes em sua vida. Quem não entende isso acaba assumindo o rótulo de triste e assim deixa de vivenciar os momentos felizes que se apresentam em sua vida. E isso, claro, também vale para aquele que se rotula como feliz e deixa de vivenciar a importância que existe em todo momento de tristeza.

Aproveite o que existe de bom e positivo tanto nos momentos felizes quanto nos tristes. Assuma os estados de felicidade quando tiver esta oportunidade de estar em plenitude e paz com você e a vida, bem como assuma também os estados de tristeza que contém reflexão e aprendizado para você. Não assuma um papel, um personagem, um rótulo de pessoa triste, pois quando terminar o período de tristeza que você está vivendo, você deixa de aproveitar a oportunidade da alegria que sempre vem a seguir! Apenas diga a si mesmo nesse momento: Não sou uma pessoa triste! Estou apenas vivenciando um estado temporário de tristeza mediante uma circunstância que enxergo como sendo triste, que durará o tempo que eu próprio determinar como sendo o necessário para mim neste momento.

O que se estender além deste tempo, acredite, é totalmente desnecessário e maléfico a você e sua vida!

Inserida por thinkermind

Ame mais, sorria mais; compreenda e entenda.
E isto te tornará não na melhor pessoa do mundo
mas, naquilo que completa quem estiver ao teu lado.

Inserida por pauloricardoribeiro

Você amadurece quando começa a entender que não quer só uma pessoa bonita, em sua vida. Um corpo bonito. Você entende quando entende que um par de pernas e braços malhados não suportam os dias e nem perduram uma vida.
Existem os que resumem pessoas a isso. Os mesmos que resumem, tem a inteligência de uma anilha de 5 quilos.
A lua, que aparece agora, 5 da tarde, olha pra você, pra mim, olha todos da mesma forma. Somos iguais, como seres humanos. Da mesma matéria, da mesma origem, com o mesmo fim.
Eu sou apenas um homem que não sabe qual o destino depois da morte. Um homem que não sabe sua origem humana, de certeza. Um homem limitado do século XXI.
O ser humano sempre precisou de suas crenças para se sentir seguro.
Mesmo com todos meus limites, minha mente é livre e meus sonhos também.
Por isso eu sonho.
E vou continuar sonhando e retribuindo os olhares da lua.

Inserida por kevinmartins6

seje uma pessoa boa, Mas seje esperta.
Seje uma pessoa boa, Mas não cega.
Seje uma pessoa boa, Mas não ótaria.

Inserida por SabrinaRodriguez

Quando Deus quer honrar uma pessoa
Ele não olha para o que Ela é, nem para
o que Ela possui, Ele apenas sonda o
seu coração e se abriga nEle. Deus tem
um jeito diferente de agir e uma forma
linda de nos abençoar, é por isto que
eu não me canso de dizer que este Deus
nosso tem muito poder e por nós
Ele tudo pode fazer.

Inserida por Ceciliasfalsin

Sabe quando o Diabo pira?
Quando você libera o perdão para aquela pessoa que te maltratou,te humilhou,te ofendeu,te magoou!
É difícil viu gente porque o perdão é uma atitude!Não fique ai esperando Deus tocar no seu coração para perdoar não,porque isso não vai acontecer!Você tem que se posicionar,se esforçar,as vezes dói muito mas vem do coração, quando você perdoa você fica melhor tira um peso das costas,o coração fica leve e você se sente mais pertinho de Deus! Tenta se você não conseguir pelo menos tentou! Mas vale a pena!

Inserida por andreiagodoi

Pouco conhecimento causa insolência e leva a pessoa acreditar que a egomania está acima de tudo e todos, consistindo em falar sempre de si próprio.
A presunção é a fonte de todas as fraquezas, as quais nos levam a dessaber dos acercados que nos prezam.
É diferente daqueles que possuem conhecimento, pois pensam demasiadamente e sentem muito pouco; necessitam mais de bondade e ternura do que de inteligência.
Quanto maiores de humildade, tanto mais próximos está a grandeza.
Ser despretensioso é o fundamental para todas as virtudes e sem ela não há nenhuma que o seja. A base é ser recatado, pois a melhor maneira de livrar-se de uma tentação é ceder-se a ela.
Aqueles que não conhecem o amor nunca saberão o que é ceder.
Ceder é admitir que temos limitações, o que significa que o resultado não depende de nós. Portanto, busque conhecimento para que seu galardão seja grandioso no céu e acima de tudo, ame o próximo como a si mesmo, mas da maneira como ele é e não como você gostaria que fosse. Aprenda a conviver com os erros do próximo!

Inserida por HelioAssuncao

Desatentos
Me pergunto o que vale um sorriso,
Um olhar, um gesto,
Se a pessoa única que deveria notar,
Nem se quer tem o trabalho de estar por perto.
Se não liga e nem sequer demonstra interesse,
E quando fala contigo é rápido, é frio,
E te faz pensar que de-repente,
Tudo o que se diz é nada, e tudo se torna vazio.
Mas eu aprendi com o tempo,
Que se não regarmos essa flor chamada vida nada colhemos,
E se cuidarmos com falta de amor,
Em um futuro tão próximo nos arrependemos.
Mas ai já foi.

Inserida por alexsanjeri

O que é o amor no meu entender!
Amar é ver a felicidade nos olhos de de otra pessoa!!!!
Quando olha para você.
É ter o prazer de servir, sem esperar nada de volta.
É fazer amor e continuar as caricias!
É despertar com um beijo quente antes mesmo de escovar os dentes!
É ver um sorriso nos lábios do amado, por um pequeno gesto de entrega.
É desfrutar de cada momento de distancia esperando ansioso o regreso deste beijo e abraço, depois de um dia de trabalho.
Confirmando assim este amor!
Amar é chorar juntos e dar risadas juntos, é caminhar lado a lado, sabendo que não existe o mais forte e o mais fraco!
Juntos somo perfectos,somos um! É ceder mesmo tendo razão, conversar de temas sérios e também de coisas sem importancias!
Amar é deixar ir embora mesmo sem querer.
Esse é o amor que sinto por você!

Inserida por santy

É tao ruim quando a pessoa que vc gosta esta online, e a pessoa que vc acha que ela gosta tbm esta online.
Ai vc manda mensagem para as duas e nenhuma delas responde, ai vc pensa é elas estão conversando...
Depois as duas saem e vc se sente a pior pessoa do mundo

Inserida por Isabelaphilip

Claro que falo comigo e minha pessoa..
Necessito de conselhos de pessoas inteligentes...

..

Inserida por ssolsevilha