Poema Carinhosas para a Pessoa Especial

Cerca de 38255 poema Carinhosas para a Pessoa Especial

O seu amor me fez tão bem e hoje sou uma pessoa diferente! só tenho a te agradecer. você me mudou completamente !

Inserida por Leonardonunes

Acredito que, quando uma pessoa resolve seguir a carreira de medicina, ela é dotada de belos e iluminados dons. Quais sejam: o dom da partilha de vida, da solidariedade, da caridade, da humildade, da cura e, sobretudo, o dom do amor ao próximo. Quando uma pessoa decide seguir, respeitar e honrar os preceitos da verdadeira medicina, ela deixa de ser ela e passa a ser o outro, por tão grande a sua dedicação em ajudar, cuidar e “salvar” a quem dos seus “dotes” irá precisar. E não é a medicina que faz o médico, mas é o médico que faz a medicina ser o que ela deve ser sempre: o serviço que funciona com o objetivo de curar, de tirar a dor, de aniquilar o sofrimento, de assistir ao cidadão em prol do seu bem-estar físico e emocional. É assim que eu vejo o médico! Poderia nem vê-lo, pois ele se apresenta na sombra das vidas humanas, na lúcida excitação de fazer tudo que lhe for possível, para uma vida saudável, a todos ficar. Parabéns aos médicos que fazem, ou pelo menos tentam fazer, com que este mundo fique mais saudável!

Inserida por GilBuena

Nosso senso de preocupação com outra pessoa depende da atitude que ela adota. Se ela age de forma negativa, nosso altruísmo pode desaparecer ou não. O altruísmo de verdade é o que nos leva a ver o outro como tendo exatamente o mesmo direito que nós a ser felizes. Entretanto cabe uma ressalva: com altruísmo e todas benesses provindas dele, não salvamos quem não quer ser salvo. Para esses, somente o tempo e a dor vão fazer diferença.

Inserida por swamipaatrashankara

Com o passar dos anos aprendemos a ter paciência a saber esperar e a compreender melhor cada pessoa, perdoar muitas ofensas que em nosso passado pareciam grandes e doloridas, e se fazem as pazes com a pessoa que somos, descobre-se que quem quer ficar em nossa vida fica e quem não quer vai embora.
Seria esta vida um quadro abstrato em que cada um enxerga aquilo que quer,não nascemos iguais e isto é o que nos torna únicos diante do espetáculo da existência, pensamos e agimos de formas distintas uns dos outros e também sentimos.

Inserida por Anakarpinski

Você pode até agredir uma pessoa fisicamente, mas a maior ferida é no psicológico.

Inserida por caiomateus

Amor , um sentimento complexo de se entender...quase inexplicável , mas quando encontramos a pessoa certa entendemos o real motivo do amor...

Inserida por FernandoMarqui

Você merece ser a única pessoa do universo a ter todo meu sorriso bobo.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Antes De Confiar Em Uma Pessoa , Veja Se Outras Pessoas Já Confiaram Nela , Porque Ela Pode Desapontar a Todos .

Inserida por MaahCorreia

Enquanto o mundo te der opções, você não fará escolhas. Pois uma pessoa realmente inteligente espera saber até onde deve ir, para não acabar tropeçando em coisas que não deveria.

Inserida por JeffreyGolves

Você deseja tanto aquela pessoa, que acaba esquecendo que você e mais desejado do que ela .

Inserida por 08012003

Uma certa pessoa me disse uma vez, com a tentativa de me dar esse adjetivo de uma forma não tão agradável e usar dele pra me culpar pelo "não vai dar certo, você é muito intensa!" A partir daí, eu comecei a pensar "meu Deus, a culpa é minha, sempre foi minha, de todas as vezes que eu me machuquei, era sempre eu"... ai passam alguns meses, e você continua se culpando, se esgueirando pelos cantos, se afastando de todo e qualquer possível relacionamento que vá te fazer sufocar alguém, deixando de sentir em si, deixando de fazer quem você gosta sentir o mesmo, por causa de um alguém que disse na sua cara que você tem aquele dom de sentir sem fazer muito esforço, de gostar sem medidas, de se apegar fácil, de dar valor às pequenas coisas que, esse alguém, não soube aproveitar em você. Um dia a ficha cai, mas dessa vez, a ficha certa: A ficha de que você está pronta demais pra um mundo que anda pra trás, que tá atrasado, que tem medo de sentimentos, porque eles machucam quando estão escassos e sufocam quando se esbanjam. Mas bem, vamos pensar, é melhor morrer por medo de sentir ou morrer afogado pelo sentimento de alguém, podendo afogar-se reciprocamente? Querer morrer de amor deve ser a maneira mais estúpida de se querer partir, mas, posso dizer com toda certeza, eu quero morrer sufocada por alguém que me queira tanto que me aperte e não me deixe ir embora. Eu quero amar reciprocamente.

Inserida por brendadgomes

"Quando a pessoa tem sonhos grandes e Deus te abre as portas, esse sonho quando se torna realidade não terá fim"

Inserida por luigiarruda

Nenhuma pessoa será capaz de usar o meu coração até ele se degradar, mas sim irão se integrar nele por ser coração bom

Inserida por sevenlapson

É impossível gostar de tudo em uma pessoa o que é possível é gostar da pessoa como ela é, aceitar as diferença

Inserida por sevenlapson

Eu bem sei que em Jesus Cristo, se eu não conseguir se santo, ou perfeito, ou uma pessoa boa, ou sábio por causa do peso dos meus pecados, eu levando todo esse peso até á Ele e entregando-o a minha vida à misericórdia divina. Serei sarado.

Inserida por FranciscoWallas

Não se cinta mal só porque você perdeu. Fique feliz pela outra pessoa ter ganhado

Inserida por ClaudioFelipe

se você não viu ou ouviu, não desacredite de uma pessoa, pois pode estar julgando-a injustamente!!

Inserida por tonyassis

Jesus pessoa de carne e osso, o mas corajoso da face da terra , consegui o mover montanhas por levar Deus no coração podes ser igual a ele basta ter fé e ser fiel

Inserida por sevenlapson

Uma pessoa Diferente só quer mal para duas pessoas iguais...Pois aonde a igualdade á raiva e aonde á raiva á Amor.

Inserida por henricorado

É preciso muita coragem para chamar uma pessoa de fracassada. - essa coragem eu não tenho.

Inserida por GilNunes