Poema Carinhosas para a Pessoa Especial

Cerca de 38227 poema Carinhosas para a Pessoa Especial

ANSIEDADE
“A pessoa ansiosa é aquela que antes mesmo de comer o alimento passa mal.” Cláudio Lima

Inserida por claudio_lima_1

Por mais que se cultive a compaixão como direcionamento de vida, existe um tipo de pessoa que transforma em tragédia qualquer instinto de solidariedade, mesmo quando figura como o principal beneficiado dele, ao trata-lo como a chance que buscava para a aproximação que transformará as vidas de seus benfeitores num verdadeiro inferno. O que tais pessoas não percebem é que, em longo prazo, elas se tornam as maiores inimigas delas mesmas, pois que acabam fechando todas as rotas de escape que poderiam salvá-las de um abandono cada vez mais amplo e iminente, levando-as ao inevitável infortúnio que já se vislumbrava como tragédia anunciada.

Inserida por bodstein

"Conheço um tipo de pessoa que não vê futuro no ministério; aquele que não tem chamado ministerial. Conheço um tipo de pessoa que não vê vantagens no ministério; aquele que dominaram o rebanho por interesse; conheço um tipo de pessoa que enxerga o fim da Igreja, aqueles que não conhecem as Escrituras e na sua ignorância, apostasia e incredulidade, duvidam das palavras de Jesus em Mateus 16:18. O que eu penso sobre os tipos de pessoas que eu conheço!? Quando meu Irmão mais velho voltar... Não preciso dizer mais nada!"

A dor só te deixa mais forte após ser superada, antes disso você é a pessoa mais fraca do mundo.

Inserida por vmconta

Procura-se!
Uma pessoa que me leve pro lado do bem, pois de maldade eu já tô cheio.

Inserida por NaelJp

No momento em que você faz uma brincadeira com uma pessoa, que pra ela é de mal gosto. Você assume todos os riscos, e isso tudo por causa de uma brincadeira. Esteja ciente do que pode acontecer após isso, porém, o futuro é incerto.

Inserida por tyler_ozunu

Nunca culpe uma pessoa,por quilo que ela não tem culpa,por aquilo que ela não tem nada a ver .

Inserida por Cacio01

A razão pela qual me acham uma pessoa do bem, é por que eu sempre levo o amor a sério!

Inserida por NinoCarneiro

Acontumamo-nos com alguna absurdos que já não há mais dor quando vemos uma pessoa dormindo na rua, mas só indiferença.

Inserida por Ialongo

"Do nada a pessoa surge e carrega consigo aquela dose de alto estima que tanto esperávamos, seu sorriso e suas palavras injetam adrenalina em minha vida."

Inserida por ricardo_a_lima

"Motoristas"
Quando um passageiro entra num ônibus dependendo da pessoa ,não se ouve um bom dia ou boa noite,alguns são mais legais e acabam alegrando mais o dia do motorista mas enquanto os outros são também desu-manos fazendo o motorista pensar que está ali servindo de enfeite ou empregado se sentindo desvalorizado porque todos.

Inserida por cristian_hulck

Não queria lho dizer é que estão pagando pra pessoa errada já que é seu o fazer, digital há de ser.

Inserida por ClaudethCamoes

O que somos hoje é um pedacinho de cada pessoa que passou por nós e nos marcou.

Inserida por Najaracabral

É o que sempre digo: quando uma Pessoa nasce, Ela já nasce Formada! Só acrescenta depois disso em seu carácter: EDUCAÇÃO!

Inserida por adaildianaalves

Não Corra Atrás Da Pessoa Que Não Demonstra Nada Por Vc... Mundo da Voltas
✌😉😉

Inserida por biel_santos_2

Não Finja Amar A Pessoa Que Demonstra Amor Por Você, Valorizá, Ela E À Única Pessoa Que Te Ama De Verdade.😉✌

Inserida por biel_santos_2

É bom medir o peso de cada palavra antes de proferir, porque elas suam sopre a própria pessoa depois .

Inserida por Cacio01

Apontar o dedo para uma Pessoa só, e dizer que é: "Falsa Cristã ou Falso Cristão": é julgamento. Só Deus sabe julgar com VERDADE.

Inserida por adaildianaalves

Era uma vez, uma pessoa que vivia no presente, se alegrando do passado, e vivia no momento reclando do presente, e foi vivendo assim que passou a vida inteira com presente sem graça e ainda dizia que tudo era melhor no passado, conclusão não viveu o presente nem o passado e muito menos se preparou para um futuro melhor.

Inserida por guerreiro_josiel

"Descobre-se o verdadeiro amor, quando encontra-se a melhor parte de sí em outra pessoa!"

Inserida por AngeloAC