Poema Canção dos Ovos
O silêncio me invade abruptamente na solidão da madrugada; o romantismo da canção me faz viajar no tempo, me alucina, me faz retornar nas quimeras impregnadas na alma do menino, menestrel do Mucuri.
Na dança do tempo, o ódio é uma canção desafinada, uma sinfonia de sombras que consome a luz do momento. Encontramos verdadeira força na suavidade do presente, pois é na serenidade que floresce a verdadeira energia. Nesse reino de calma interior, descobrimos uma paz que transcende o desperdício inútil do coração, uma jornada onde a tranquilidade se torna a mais nobre conquista da jornada.
A saudade se dispersa ao vento, como se cada lembrança fosse uma leve canção, acariciando meu coração com a melancolia dos momentos passados.
Entre as notas da saudade, surge outra música que ressoa como um lamento, uma canção que lamenta a distância e celebra a espera do reencontro.
Entre o verso nostálgico e a melodia saudosa, percebo que a saudade é uma canção eterna, uma composição que nunca deixará de tocar em meu coração.
Se temos vozes em nossa cabeça, que cantem uma canção que combine com nossa loucura para nossos demônios dançarem.
A mais linda canção é aquela que o ritímo do seu coração produz com os batimentos, as vezes lentos e outras rápidos. É quando adrenalina do amor o puro amor.
Hoje eu quero a companhia de um amor um grande amor.
Fantasia e ilusão ou escravos dos sentimentos? A nostalgia que faz uma linda canção quebrar barreiras para um encontro certo das almas gémias...
Meus sonhos voam qual passáros que cantam em um lugar quaquer, sempre a mesma canção que declara desejo, paixão, vontade de se dar, de se envolver, se entregar, mesmo sabendo que tudo é proibido, perigoso...mais cá pra nós, talves por isso, seja tão tentador rsrsrsrsrsrssr...
Quando se diz eu te amo em forma de canção, são as almas que se declararam, por isso, nada nem ninguém, será capaz de colocar um ponto final.
Sou feita de verso e prosa e um pouco de canção...mas o meu maior feito é amar além, muito além da razão !
Me entreguei em forma de canção, me dei como poesia, me ofereci em poemas, me declarei como música...dancei !
Roubei dos teus olhos o meu melhor poema, da tua voz minha canção favorita, do teu corpo meu verso mais perfeito. Desculpa se roubei você e te escondi dentro de mim.
Quando os meus olhos vão de encontro aos teus me sinto tocada como a mais perfeita canção. Me sinto música, me faço música para que me toque.